Acordei e vi Suga olhando pra mim e sorri! Tomamos banho nos trocamos e fomos para a escola porque infelizmente era segunda. Chegando lá Suga entrelaçou nossos dedos e algumas meninas olharam com raiva pra mim pois Min Yoongi era desejado por algumas meninas da escola pois era lindo e simpático. Chegámos na sala e ficamos esperando o professor chegar. Ele entra e anuncia um aluno novo.
- Turma esse é o senhor Taehyung e ele irá estudar com vocês.- eu olhei para ele e fiquei paralisada por que aquele era o meu ex namorado que me fez muito mal e não largou mais do meu pé e todos que chegavam perto de mim ele ameaçava e tirava de perto de mim e dizia que eu era só dele, mais ele havia ido embora aí conheci o Suga.
Ele se sentou ao meu lado e falou
-sentiu minha falta?- eu me assustei e não disse nada- espero que não tenha encontrado ninguém ou você já sabe não é minha flor
De repente Suga chega e senta no meu colo dando um beijo em minha bochecha e Taehyung o olha com um olhar de morte e eu não consigo fazer nada. Mais eu olho pra Suga sorrio e passo meus braços em volta da sua cintura o abraçando e Taehyung me olha com raiva.
Na hora do entervalo eu e Suga como namorados normais, seguravamos as mãos e nos beijávamos. Taehyung só observava de longe com um olhar frio, eu não me importava pois ele não faria nada e eu e Suga estávamos felizes e isso era o que importa pra mim, Yoongi estando feliz eu estou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best friend Of Yoongi
FanfictionS/N é uma garota de 18 anos que mora em Seul desde seus 3 anos e tem um melhor amigo chamado Yoongi! Yoongi sempre gostou de S/N mais ela nunca percebeu isso ainda...