Desconhecido

5 0 0
                                    


Acordo e vejo que meus olhos estão molhados. Vou para o banheiro e jogo uma água no rosto. Encaro o espelho e vejo a figura diante de mim- olhos
fundos de choro, rosto amassado, nariz vermelho.

- Estou um lixo- digo a mim mesmo.
Tomo um banho e aprecio cada gota de água que cai em meu corpo, enquanto lavo o cabelo lembro do sonho que tive. Esse foi o mais estranho dentre todos
que já tive.
Saio do banheiro enxugando o rosto em uma toalha. Coloco uma calça jeans e uma blusa da lã, pois parece que o dia lá fora não vai dar pausa.

Sento em frente ao espelho e penteio os cabelos para trás e o amarro em um rabo de cabelo, pega minha jaqueta e a coloco, calço uma sandália qualquer, pego minha bolsa e desço as escadas. Sinto o cheiro de panquecas do meu pai.
Meu pai adora cozinhar ele é chefe de cozinha em um restaurante e dono
também.
Eu- Bom dia pai! - deposito um beijo em seu rosto
Pai- Bom dia filha, dormiu bem? A noite foi horrível de tempestade
Eu- Hurum.

Mesmo sabendo que não é verdade, a noite não foi nada boa, não quero
incomodar meu pai com meu problemas. Desde que mamãe morreu meu pai de duro danado pra me criar.
E sou muito grata. Não quero que se preocupe comigo atoa.

Tomo meu café, he gente eu amor café! Me dia não pode começar sem café.

Do um beijo no meu pai, pego as chaves e vou pro carro. Passo pra pegar Lisa. Ah a Lisa minha melhor amiga desde criança, não lembro de um momento em que não aprontamos juntas. Claro ela sempre foi mais levada que eu. Lisa é linda, tem o cabelo mais liso e brilhoso que já vi, seu rosto tem traços lindos. Seu olhos dão o toque final com um castanho dourado. Lisa tem sido uma grande amiga depois do que aconteceu, passamos várias tardes indo em parques de diversão. Nada contra chocolate (apesar de eu amar) e filmes românticos, mas eu odeio isso. Prefiro a adrenalina.

Estou chegando perto do
apartamento de Lisa, ela saiu da quase dos pais logo que começou a trabalhar, ela dá duro pra conseguir bancar a faculdade, trabalha de segunda, quarta e sexta como recepcionista em um hotel.

Lisa- finalmente ne querida! Já estava achando tinha me esquecido- nada
dramática.

Eu- entre logo louca- digo rindo.
Durante todo percurso jogamos conversa fora, temas aleatórios, Lisa era muito engraçada, ela não passava uma sem fazer uma piadinha. Se não fosse por ela não sei o que seria de mim. Depois do ocorrido ela deixou de ser amiga de Becca, é obvio!

Estava fechando meu armário quando vejo uma sombra ao meu lado, era
Becca.

Eu- o que você quer pedaço de lixo? Tá atrapalhando meu caminho- digo
seca e grossa.
Becca- só vim te falar que Logan e eu estamos juntos, somo um casal – ela
disse em seu tom cínico, como nunca percebi que ela era assim? Safada!
Eu- Num.
Becca- num?
Eu- “Num” quero saber! E sai logo do meu caminho antes que eu te dê uma surra aqui mesmo, ah aliás, vocês se merecem digo saindo e batendo o cabelo na cara dela.

Fui forte mas não por muito tempo, fui pro banheiro e me tranquei lá.
Mandei uma mensagem para Lisa.

Mensagem on

Eu- Lisa vem aqui no banheiro e traz base- pois com a cara que eu estou só base resolve.

Mensagem off

Lisa chegou no banheiro como um furacão, contei tudo pra ela.

Lisa- VADIA! Minha vontade é de voar na cara dela e arranhar que nem um
gato, até hoje rio da cena que você deu uma surra nela haha.
Eu- haha passa logo essa base na minha cara antes que  alguém entreaqui e pense que sou nova “loura do banheiro”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas Entrelinhas Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora