I N T R O D U Ç Ã O

1.4K 299 184
                                    

Olá a todos(as) os leitores! Sejam todos muito bem-vindos ao De Qualquer Forma, Belas!

Nós criamos esse projeto com o intuito de ajudar a todos e todas que sofrem com complexo de inferioridade, ou seja, os que se acham "feios" ou que não estão "de acordo com os padrões". Porque, independentemente de você ser gordo, magro, branco, negro, ruivo, alto, baixo, loiro, queremos que saiba que não importa o seu visual, o seu estilo ou a sua aparência, você é lindo (a), e não deve se preocupar com os padrões que a sociedade exige tanto.

Seja original, seja você mesmo. Faça sua própria moda e vista-se como se sentir melhor. Mostre ao mundo quem você é, e não se envergonhe disso.

O inbox está disponível para desabafos, e vocês têm as opções de:

• deixar o desabafo em anônimo e permitir que ele seja divulgado aqui no livro, para falarmos sobre o assunto

• revelar a identidade e permitir que ele seja divulgado aqui no livro

• não permitir que ele seja divulgado aqui no livro

Enfim, a intenção é ajudar, então não tem problema se o seu caso é mais íntimo. Nós entendemos e não faríamos o absurdo de postá-lo aqui.

O nosso objetivo é trazer essa discussão à tona, porque todas nós entendemos o que é se sentir inferiorizado(a). Então fiquem à vontade para se expressar. Chamem os amigos, façam com que cada vez mais pessoas percebam o quanto são bonitas!

 Chamem os amigos, façam com que cada vez mais pessoas percebam o quanto são bonitas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Qualquer Forma, Belas!Onde histórias criam vida. Descubra agora