Where I"m?

11 2 0
                                    

   "Eu não sentia nada, minhas pernas meus braços, Deus onde eu estou? , por que eu não consigo abrir os olhos?  Por que eu estou sentindo tanta claridade.. Espera! E-eu sinto alguém? Alguém tocou meu braço, Pessoas!  Estou escutando pessoas falando, mas oque?  Vamos Clementine!  Faça força!  Você consegue,
   -Tadinha é uma pena que tenha acontecido essa tragédia.. era uma menina tão boa..
   "Mas espera!  Oque aconteceu comigo? Estão falando sobre mim?  Mãe! Mãe onde está minha mãe?!  Aquela não era a voz dela, por favor alguém me ajude, por favor, eu preciso gritar, preciso dizer que eu estou aqui!  Estou aqui!
-Boa entre aspas, você não reconheceu?  Esse é a menina, filha do assasino de aluguel
"Merda!  Como descobriram isso?  Como?  Oque está acontecendo comigo?  Eu.. Eu estou entrando em pânico.
  -É mesmo?!  Nossa pelo menos temos um futuro assasino morto, ponto para humanidade  -Risadas-
"NÃO, não por favor eu não sou igual a ele, eu não sou ele,  Por favor por favor, alguém me ajude onde eu estou, por favor eu..... Eu.. eu.. imploro"
-
-
-
-
-
-
--
"Esse foi a última sensação que eu tive.. se antes não conseguia mexer meu corpo, agora... Estou parecendo uma verdadeira morta... eu senti me colocarem sobre alguma coisa feita de madeira que deduzi ser um caixão... Será que iria morrer assim? Enterrada viva?Eu não queria morrer, não queria mesmo, mas.. as minhas vontades de lutar foram se esvaziando aos poucos, eu não tinha mais força para nada, não tinha esperança eu não tinha mais chance,Mas.. Por que?  Por que querem fazer isso comigo? Oque eu fiz?  Por que essa pessoa quer me matar?  Sim, ao longo do tempo que fiquei aqui, cheguei a conclusão que estava sendo assassinada, por que mesmo sem mexer meu corpo eu ainda respirava, eu estava respirando, todo meu organismo ainda funcionava, mas... então.... quem quer me matar?
    - Então está tudo pronto para o enterro da "Princesa "? 
"Essa voz... Eu reconhecia essa voz, mas eu não consigo lembrar, quem?  Quem é o dono dessa voz? Provavelmete é o meu assasino, mas quem? Quem é ele? . Eu senti sua respiração indo para perto do meu pescoço.
-Fim de jogo para você d-o-c-i-n-h-o.  "Ele disse a ultima palavra pausadamente.. Espera!  Docinho! Desgraçado!  Eu sabia exatamente quem era, eu sabia era o....
-
-
-
-
-
--
-
-
"Bom eu já esperava por isso, jogaram meu "caixão" no lago, bem criativos,  não acha?  Eu me sentia gelada, mais que o normal, eu já sabia que iria morrer, então decidi aproveitar, aproveitar o único momento na minha vida, que eu tive paz e silêncio, Eu não estava vendo a "luz" ou algo do tipo, eu só sentia dentro do meu coração que "Eu estou prestes a morrer " E foi isso, eu estava praticamente morta....... Aí!  Oque  foi isso?  Não!  Eu deve ter encalhado na terra!  Chega eu não quero morrer! . Comecei a bater desesperadamente na madeira enquanto gritava "SOCORRO, SOCORRO, POR FAVOR, SOCORRO "
Foi assim, que eu a menina que não acreditava em milagres, acabou de esquecer essa frase, por que eu tive o milagre de ser salva, eu foi salva da morte, e essa deve ser a pimeira vez que eu realmente acreditei em um milagre.
   

              Xx💀xx🌊xx⛅xx🌅

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora