*ALLYYYY, ACORDA MULHER VOCÊ TA ATRASADA VACA, SAI DA CAMA* Como sempre a Rachael me acordado com muito amor, aperto meus olhos tentando focar a visão depois de dormir muito, pego meu celular e entro nas mensagens:
Camz : Hellow sister, voce acordou bem anjo?? estou tao animado com a sua volta, arrumei todo o seu quarto...... ;)
Camz: Okay eu não arrumei, mais a intenção e a que vale né???
Depois de olhar pra tela e achar que aquilo era mentira, ele me chamando de irma, me ajudando?? Seja oque fizeram com o Cameron Dallas que eu conheço, gostei dele assim, mesmo me assustando.
Depois de eu levantar e colocar minhas pantufas de pandinhas ( sim eu uso pantufa de panda n me julgue )
Apos escovar meus dentes e arrumar meu cabelo de um jeito bosta mesmo eu desci para a cozinha, obviamente comida e vida <3
Como cereal mesmo por que fazer comida e um saco, no mesmo momento Rachael desce as escadas com malas na mão e com roupas estranhas escritas como a blusa escrita " I'm really american" (" eu sou realmente americana") e a calça com estampas do EUA na bunda, nesse momento eu fiquei em achando q aquilo era um sonho ou um universo paralelo, primeiro: o Cameron e fofo comigo. segundo: a Rach vestindo roupas que ela nao consiguia nem olhar pq nao era "coisa dela"
*Ally você gostou dessa roupa pra ir com você para a Califórnia?* ela falou e logo após colocou um sorriso falso no rosto, depois da frase dela eu so consegui falar *OIII??? SERIO???? QUE PORRA E ESSA NO SEU CORPO??? SE PODE IR COMIGO PRA AFRICA MAIS ASSIM VOCÊ N VAI COMIGO NEM PRO ELEVADOR* ela me abraçou e disse algo sobre ver o futuro namorado dela ou algo assim, nao prestei atenção
** TWO HOURS LATER **
E nesse momento q eu penso que ver Deus antes dos 40 nao e ruim, a hora q o voo decola, e nessa hora q eu começo a pensar eu todos os tipos de mortes que eu posso ter num avião, tipo qnd ele cair no mar, ou um raio atingir esse tipo de coisa q so eu poderia pensar nessas horas.
A Rach esta segurando minha mão como se a minha fosse a unica coisa que ela poderia apertar, com todas as forças, SENHOR ta doendo mais se isso vai fazer ela se sentir como se não quisesse morrer, ela pode matar minha mão. Depois de 12 horas de tortura/voo eu chego na California, brigada Deus.Eu estava dentro do aeroporto, só que havia tanta gente la, que parecia o inferno de quente, obviamente q tantas garotas num lugar só, a um motivo Cameron Dallas.
Eu fui passando para aonde as garotas estavam em maior quantidade ate que eu sinto alguém apertando meu pulso....
............................................................................................................................................................................
HEYYY NAO ME AGUENTEI Q FIZ POSTEI OUTRO, ESTA MEIO FRACO ACHO, MAIS ESPERO QUE VCS GOSTEM <3
ASS:LAU
YOU ARE READING
YOUTH
FanfictionAlly era uma garota quase comum de 19 anos, amava sair, viagens, livros, filmes, amigos, festas. Oque fazia ela não ser totalmente comum? Seu meio irmão Cameron Dallas. ~A fic se passa no presente, só que a Magcon Old teria voltado~