Resmungos e gemidos podiam ser ouvidos por qualquer um que passasse ali no momento.
– Caramba Yixing-hyung, toma mais cuidado. Isso tá doendo.
– Eu estou sendo o mais cuidadoso possível, para de reclamar.
Yixing tinha um algodão encharcado de um remédio desinfetante (?) que a enfermeira tinha lhe dado antes de sair da sala porque precisava fazer algo de que não lembrava mais o que era.
– Hyung... – Baekhyun gemeu enquanto se encolhia no balcão.
– Se não tivesse entrado em uma briga não precisaria estar passando por isso.
– Entrei em uma pra poder te defender, hyung. – reclamava fazendo caretas por causa da dor dos machucados.
Yixing sabia disso e odiava.
Odiava que o mais novo entrasse em qualquer tipo de briga, tanto verbal quanto física, para lhe defender. Desejava realmente que Baekhyun parasse de se importar com o que ouvia os outros falarem de si, ele não ligava, não mais, então o outro também não deveria.
– Mas não devia. Você sabe que não me importo com o que falam sobre mim.
– Mas eu me importo, hyung. Não quero ver alguém que eu gosto sendo tratado dessa forma.
– Eu sei, eu sei. Mas você pode ir parando, eles te bateram muito dessa vez, se acabar tendo uma próxima você irá acabar em um hospital, sério.
Baekhyun sabia sobre tudo que o mais velho disse, porém não aguentava ver as pessoas dali falando mal, inventando rumores sobre o mais velho simplesmente por não gostarem dele. Não conseguia aceitar que o tratassem daquela forma sem um motivo, se fossem fazer aquilo que fizessem por uma razão bastante considerável.
Yixing parou de cuidar das feridas do outro e depositou o algodão ao lado do outro sobre a bancada. Colocou cada uma de suas mãos em um dos lados do rosto bonito de Baekhyun.
– Eu tô pedindo, por favor, não se meta mais em brigas. Não quero ver mais nenhum machucado, ou roxo em você. – pediu lhe olhando nos olhos. – A não ser que sejam feitos por mim. – Sorriu.
– Hyung! – Baekhyun exclamou envergonhado enquanto suas orelhas ficavam vermelhas e Yixing não conseguia parar de sorrir. – Eu prometo.
NOTAS
depois de ficar o ano passado inteiro enrolando pra postar isso daqui, finalmente eu to postando.
talvez, bem talvez, tenha um extra/bônus e vocês podem até imaginar como seria, mas só se a vergonha deixar, então não é nada garantido.
até ^^
twitter: sweetliamlips
VOCÊ ESTÁ LENDO
defend you
FanfictionOnde Baekhyun defende Yixing. E Yixing cuida dos machucados do Baekhyun. baekxing;