NEW LIFE?

30 4 0
                                    

5° MÊS

-Olá jungkook, está se sentindo melhor?

-Eu acho que sim doutor, mas por que eu não consigo de lembrar de ninguém ou de nada ?

-Você esteve muito tempo aqui 5 meses na verdade quando chegou estava mal.

- quem me colou aqui? E pq eu sinto que esqueci de algo muito importante me sinto... incompleto.

- nós não conseguimos fazer você esquecer de tudo,  por isso quando você se for vai levar com você esse remédio pra te ajudar a ficar mais... completo, disse entregando os remédios com um sorriso claramente falso.

-ah e sobre quem lhe colocou aqui bem seu pai, mas ele infelizmente  morreu faz uns meses mas ele deixou aqui a chave do seu apartamento se não me engano ele colocou um dos quartos para lugar pra você ter um dinheiro ate começar a trabalhar de novo, as chaves vão ser entregues pra você lá na frente.

- ah meu pai?morreu?  Eu não me lembro dele. E  o remédio oque acontece se eu parar de tomar ele?

-você vai começar a achar que se lembra de coisas, mas elas não são reais e também Pessoas... Por isso não pare de tomá-los.

- Como assim por acaso quando eu vim pra cá eu era louco? Eu sei que não me lembro de nada, mas não sou idiota isso é um hospício?

-Não, vamos dizer que isso é um lugar onde pessoas que não estão bem e precisam esquecer de certas coisas são trazidas pra cá seu pai achava que certas coisas na sua vida não eram boas então te trouxe  pra cá.

-ah sim, acho que eu entendi... 

- qualquer duvida ou qualquer coisa que acontecer venha falar comigo e não se esqueça de tomar o remédio ok? Lá na frente você vai pegar seus pertences.

-tudo bem então. Obrigada eu acho 



////ESSE CAP FICOU UM POUCO MAIOR DO QUE EU ESPERAVA KKK MAS ACHO QUE FICOU BOM ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO <3 <3

Forgotten LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora