Carrie on

Peguei meu celular e tinha uma mensagem de alguém chamado Bryan  que dizia ..

Mensagem de Bryan: Fiquei sabendo que já está em casa, volta logo, sinto muito sua falta!

Não fazia idéia de quem fosse, talvez tenha sido um engano, ignorei a mensagem e dormi ...

Outro dia chegou e eu havia tido uns sonhos estranhos .. eu estava na tal Califórnia correndo na beira da praia e pelo que eu me lembre eu estava muito feliz .. acho que lá era o meu lugar ..

Desci as escadas, minha mãe estava na cozinha preparando as coisas para o café da manhã ..

- Bom dia mãe! -disse abraçando ela-

- Bom dia minha filha, dormiu bem?

- Sim, mas tive uns sonhos estranhos, eu estava na Califórnia e estava tão feliz!

- Se você quiser pode voltar para lá, afinal você tem sua faculdade lá, mas só se quiser, pode ficar comigo e esperar as coisas melhorarem, não é a melhor hora pra você voltar..

- Eu acho que é melhor eu voltar, pode me ajudar...

- Então coma alguma coisa e depois vamos comprar sua passagem.

- Tudo bem..

Comi umas frutas e umas torradas, eu não estava com fome, subi tomei um banho e vesti umas roupas larguinhas, peguei minha bolsa e meu celular tinha outra mensagem do tal Bryan ..

Mensagem de Bryan: Por favor fala comigo, quando você vem? Se você não vier logo, eu vou ai!!!

Achei muito estranho, quem era esse Bryan, talvez as mensagens fossem realmentes pra mim, poderia ser um amigo talvez, mas novamente ignorei ...

Minha mãe me levou para comprar as passagens pois eu não sabia onde ficava os lugares.

Voltamos pra casa por volta das 21:00 hrs, pois demos uma volta na cidade e jantamos em um restaurante.

Já em casa com passagem em mãos, subi pro meu quarto para arrumar minhas malas, meu voo estava marcado para ás 9:00 hrs, arrumei rápido pois havia poucas roupas e sapatos, estava tão cansada que  dormi ali mesmo ...

Acordei com o despertador tocando era 7 hrs, estava muito cansada, tomei um banho peguei as malas e desci as escadas, minha mãe estava novamente na cozinha preparando algo para mim comer ..

- Boom diaaa!!

- Uau, parace que alguém está bem animada!

- Não vejo a hora de conhecer a Califórnia!!!

Depois de comer, coloquei minhas malas no carro e seguimos estrada para o aeroporto, minha mãe estava com um olhar super triste, mas eu sentia que lá era o meu lugar.

Chegando lá fiz o check-in e encaminharam minhas malas, estava tudo pronto, liberaram a entrada no avião, fui a caminho do local de embarque e minha mãe caiu no choro

- Minha filha, vou sentir tanto a sua falta, venha me visitar sempre que puder -disse chorando-

- Pode deixar, sempre vou vir te ver, eu te amo mãe!

- Já mandei um taxi te buscar no aeroporto da Califónia e te deixar em casa, como você não deve se lembrar onde mora.. tenha muito cuidado, peça ajuda sempre que precisar.

- Muito obrigada mãe, sentirei saudades, quanto menos esperar estarei de volta!

Nos abraçamos e choramos horrores, entrei para uma área antes de pegar o avião e deixei minha mãe lá em prantos.

Marry on

Por mais que apertasse meu coração deixa-lá ir, lá era o lugar dela, ela precisava ser feliz, e lá a deixava bem.

Voltei pra casa em meu carro e espero anciosamente vê-la de novo.

A viagem da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora