1

2.9K 114 10
                                    

E aqui vamos nós de novo, vou acordando lentamente e com mais dor do que o normal devido ao golpe, estou pressa por um tentáculo de Naraku, do outro lado estava Kikyo pressa como eu, na nossa frente estavam todos incluindo Seshumaru, era estranho, raramente cruzávamos caminhos a não ser pela humana que o acompanhava. Minha cabeça doía devido ao golpe ou ao veneno.

Aome vem brincar- de quem é esta voz? É tão familiar.

Sim Seshomaru! Mas na minha casa, ok?

Tudo bem! Nunca te vou deixar, vou te proteger, sempre essa é a minha promessa para contigo, mi lady.

-Tu prometeste Seshumaru, AJUDAME OU PORACASO TE ESQUECES ... te esqueceste da tua promessa, NÃO SEJAS COMO O IDIOTA DO TEU IRMÃO, ajuda-me por favor.

Não pode evitar depois de recuperar as minhas memorias, não pode evitar depois de descobrir que sou um demónio, não pode evitar e deixei as lagrimas escorrerem no meio disto todos não sei quando todos pararam de gritar e dirigiram a sua atenção para nos.

-Não me esqueci Aome.-Ele não se esqueceu e disse meu nome, como quando eramos crianças e em questão de segundos senti aquele cheiro familiar, uma sensação que não queria voltar a esquecer, estava em seus braços. - Já estas ao meu lado, estas segura Aome.

-Duas vezes, prenunciaste o meu nome duas vezes sem nem pensar, Seshumaru obrigada por estar aqui, mesmo que não soubesse até este momento.

-Não entendo o que tem de mal a menos é claro que prefiras Miko, ou talvez Lady do Norte?

-Aome, esse é o meu nome e deixemos esta conversa para depois, agora não achas que temos de nos livrar dele? Está na hora de jogarmos o meu jogo favorito quem magoa mais, sinto o cheiro de dois meios sangues, Naraku não me digas que tu és um meio sangue. - Seshumaru tinha razão eles realmente cheiram mal.- Querem jogar? A única regra é magoar alguém neste caso serias tu Naraku. Vai ser divertido, vamos finalmente acabar com o que começamos.

Claro que todos aceitaram a oferta tudo ia bem e estávamos preste a acabar com ele, comigo prestes a dar o golpe final quando o covarde fugiu usando o seu veneno é realmente pior que uma aranha, aquele idiota.

-Seshumaru, podes ajudar-me com o ritual para retornar á minha forma original, eu não sei se tenho coragem e se vou realmente conseguir faze-lo, sabes como é perigoso faze-lo sem supervisão, não é algo celestial como a fase da Lua.

-Sempre, amanhã no anoitecer virei por ti. 

lady del norte (terminada)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora