Eu estava na rua com uma amiga (Jennie) e ela ia me apresentar a amiga dela.
A amiga dela estava cheia de gracinha e eu fingia não ligar .
Decidimos ir ao cinema do jeito que estavamos , mas no meio do filme não aguentamos e saimos dando de cara com Mark.
Ao me ver ele sorriu e veio ate mim , começou a me puxar de leve até uma certa distancia das meninas e me pos contra a parede (literalmente ) .
Ele dizia algo como se mudar e não ter arrependimentos ou algo do tipo , eu não conseguia prestar atenção com o rosto dele tão perto do meu fazendo meu rosto ficar vermelho.
Então ele parou de falar e começou a se aproximar , eu como uma bela troxa apaixonada não conseguia fazer nada .
Ele colou seus labios aos meus começando um beijo calmo e óbvio que eu correspondi. E foi o melhor beijo da minha vida , não que eu tenha dados muitos .
Ele se afastou sorrindo e me encarando .
-Você está sem graça ? *ele perguntou dando um leve risinho *
Eu afirmei com a cabeça ainda não acreditando no que havia acabado de acontecer.
Ele sorriu mas uma vez beijou minha testa e foi embora .
E mesmo ainda em choque eu fui ate a meninas que estavam prontas pra me zuar , porem antes que uma das duas começasse eu disse :
- Nem começem ou vão acabar se arrependendo de ter me pedido pra vir com vocês* eu sorri maníaca fazendo as duas se assustarem dando assim um passo pra trás*
Despois fique seria novamente , deixamos aquilo de lado e voltamos a andar por ai .
Resolvemos parar na praça e vimos o carro da mãe de Mark passar , parando em frente a um mercado .
Eu sorri sem graça e avisei as meninas que ia comprar um sorvete pra mim na direção contraria da que o carro da mãe de Mark passou .
💗💔💗💔💗💔💗💔💗💔💗💔💗
Quando voltei ja quase acabando com o sorvete me deparo com a amiga de Jennie discutindo com Mark e dava pra ver que ele se segurava muito pra não bater nela .
Se bem que eu não me importaria se ele batesse nela ... Essa garota ta me enchendo o saco desde que me conheceu .
Fui até lá tirando Mark dali , infelizmente antes dele acertar a cara dela .
Ele sorriu pra mim e pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos e beijou minha testa carinhoso , me deixando novamente sem reação, a única coisa que eu conseguia fazer era sorrir feito a idiota que eu sou.
Ele foi ate o carro da mãe dele e eles partiram .
Voltei até as meninas sem dizer nada , só encarei a garota com raiva que logo voltou a implicar comigo . Eu olhei Jennie com o meu famoso olhar de "Vou agredir ela " e ela simplesmente deu de ombros com quem não esta nem ai.
Suspirei e ficamos conversando e brincando até que começou a chover e nem percebemos pos estamos de baixo de uma parte mas afastada da praça onde havia tapagem .
💗💔💗💔💗💔💗💔💗💔💗💔💗
Mark apareceu agora com uma calça preta colada , rasgadas no joelho , uma blusa branca larga que agora encharcada de agua estava transparente e colada em seu corpo mostrando assim seu abs , e por fim seu famoso tenis da Nike cinza.
Ele veio até mim e me abraçou carinhoso e disse que me levaria pra casa . Eu me despedi das meninas e descobri o nome do encosto ... Digo da amiga da Jennie , o nome dela era Jisoo .
Mark me abraçou de uma forma que parecia que não queria que a chuva me molhasse , fomos o caminho inteiro conversando e ele disse que conversaria com meu pai e com quem fosse preciso pra me ter só pra ele , me deixando ainda mais vermelha e sem graça .
Quando estavamos quase na minha casa encontramos minha prima por parte de Pai (eu não estava entendendo como ela veio parar aqui até porque ate onde eu sei ela estava na Tailândia) .
Os dois começaram a conversar sobre oque ele queria comigo mesmo Mark parecendo apressado pra me tirar da chuva ate que ...
- Prima ... O seu olho ta sangrando *falo meio assustada olhando fixamente o olho dela pingar sangue em sua blusa *
Mark me tirou dali seguindo o caminho pra casa até que chegamos ao meu jardim , pesso pra ele esperar ja que não estava mas chovendo e falo que vou chamar meu pai e quando estou quase dentro de casa ...
💗💔💗💔💗💔💗💔💗💔💗💔💗
Acordei sorrindo feito uma idiota e com um humor maravilhoso (oque realmente é dificil (quase impossível) de acontecer ).
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pessimo dia...
FanfictionFoi o pior dia da minha vida até hj... E eu ainda não superei. . .