*Yeol-Set*

6.3K 513 234
                                    

  -Kim Taehyung, seja bem vindo ao Bangtan! - Disse Namjoon sorrindo enquanto os outros 3 apenas assentiam 

-Olha só, parece que eu estava certo e cada um de vocês me deve 20 pratas! - Disse Yoongi que acabava de chegar ainda com uma cara sonolenta - Bom dia Taehyung!

-Bom dia Hyung, mas... o que está acontecendo?

-Okay eu explico - Yoongi começou a dizer passando o braço no ombro de Taehyung - O Jungcock aqui, sumiu lá pelas 2 da manhã e todos começaram a ficar loucos pensando onde ele poderia estar. Todos menos eu, claro! Agust D não tem tempo pra se preocupar com essas coisas... Mas enfim, eu acabei apostando 20 pratas com cada um deles de que o Jungkook, estava contigo e voilá! Suga nunca erra!

-Porra! 

-Agora sobre essa história de você no Bangtan, protegido e blábláblá... Eu vou te contar a verdadeira história do BTS Taehyung então se você poder me acompanhar para um lugar que eu quase nunca vou para podermos conversar... 

-T-tudo bem- Taehyung diz e logo é puxado por Yoongi

-Se quiser me carregar eu agradeço, ainda estou com sono é um pouco longo

Poucos minutos depois eles estavam na biblioteca sentados na mesa mais isolada do lugar

-Certo, você assim como todos dessa escola conhecem o BTS como um grupo de Badboys otários que acham que são melhores que os outros e etc... Mas a verdade Tae, é o BTS foi criado pra nossa própria proteção à um tempo atrás por mim, e pelo Namjoon. Porque? Pois nós na verdade não somos os caras que querem ser melhor que os outros, somos os caras que querem ser iguais aos outros. Mas vejamos, não somos ricos, não somos os mais inteligentes, não somos os mais engraçados, e pior, somos praticamente considerados aberrações pela sociedade, digamos que o nome do grupo devia ser 'Bangtan Gays' mas deixa em off, então nós percebemos que pra sermos respeitados nós teríamos que ser superiores. Se você não pode faze-los gostar de você, faça os teme-lo! E assim "nasceu" o BTS, o meu filho, começamos apenas nós dois, então o Namjoon começou à namorar e trouxe o Jin, o Hoseok entrou no colégio e começou à sofrer por causas de outros caras então nós o trouxemos pra cá, eu conheci o Jimin e o trouxe também e por último Jungkook, um garoto tímido, inteligente, e muito bonito mas como ele mesmo diz, Gay com 'G' maiúsculo. O Bangtan então se tornou uma família, onde nós protegemos uns aos outros, infelizmente nós temos que fazer algumas coisas ruins as vezes, mas as coisas boas superam as ruins! Então Taehyung, se você agora faz parte desse grupo é porque é alguém especial, e nós queremos o seu bem! Então o que me diz, vai se juntar à nós?

-Sim, obrigado Suga! - Ele diz pulando no mais velho e o abraçando 

-Okay, okay. Bem vindo à família Tae! E quando eu digo família, eu to falando sério nós moramos juntos!

-Muito obrigado Hyung, vocês não vão se arrepender!

-Assim espero, é cansativo ter que contar essa história, já estou com sono de novo...


-----------------------------------------------

AcHoU QuE Eu nÃO Ia PoStAr HoJe nE SAfAdA?

540 palavras, capítulo importante de nada!

Ta uma merda, mas vida que segue...

Ta uma merda, mas vida que segue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoonkook é delicioso...

Mas como o tae não é burro ele vai tomar conta do homem dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas como o tae não é burro ele vai tomar conta do homem dele...

The Good Guy - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora