Capítulo 3

630 40 90
                                    

Já faziam mais ou menos três semanas em que Dean e Cas não falavam. Castiel tentava se manter calmo, bebia nas horas em que lembrava de tudo, se drogava nos momentos em que tentava sair a procura de Dean.
Dean saia todas as noites para um bar, lá onde conheceu aquela garota que passou o resto das duas semanas. Dean sabia que devia algo a Castiel, mas ele não podia, não conseguia deixar aquela garota. Ele se sentia culpado mas se rendia todas as noites quando ia ao bar.

Elisabeth, Elis como gosta de ser chamada, era mais uma garota que tinha levado um pé na bunda e estava se embebedando pra ver se aquele sentimento ruim de ter sido rejeitada passava. Era realmente linda, tinha um cabelo loiro que ia até sua cintura e um par de olhos castanhos brilhantes.
Na noite em que conheceu Dean, ela sentia a necessidade de ter algo com ele, sentia o perigo se aproximando, mas ela não ligava. Naquela noite Dean prometeu que só iria beber e não ia repetir o que fez da última vez. Foi lá que conheceu Castiel e acabou acontecendo tudo que vocês já sabem. Dean voltou lá pra tentar esquecer o que estava acontecendo com ele, com Cas, com tudo. Quando aquela menina passou pela sua frente, dava pra ouvir um "isso vai ser melhor do que eu imaginei", ele foi até ela e se sentou ao lado. Você pode imaginar o que aconteceu daqui pra frente. Dean apenas repetiu o que sempre fazia. Dean era um homem incapaz de amar alguém, talvez o que ele sentia por Cas era só atração, algo que Dean pedia pra que fosse.

22 de maio, segunda-feira, 11:28pm

Dean ligava para Elisabeth

- Oi, Dean - atendeu Elis

- Oi, Elis - sorriu - você pode vir agora, aqui ?

- Agora? Precisa mesmo? - questionou

- Sim, vou ter que desligar agora - disse Dean com um ar misterioso fazendo Elis ficar preocupada

11:54pm

CASTIEL POV

Dean não me liga a semanas. Algo está acontecendo. Ele desistiu de mim. Não posso me conter.

*abre uma gaveta onde deixava drogas para usar nessas ocasiões, não tinha mais nada lá*

— Merda!

CASTIEL POV OFF

Castiel sabia que ora ou outra isso iria acontecer. E quando acontecesse ele iria ter que ir atrás de Dean. Ele fez.

Pegou seu celular e mandou mensagens para Dean, por que sabia que não atenderia o celular á essa hora.

Dean - 0:11am

Eu vou até sua casa - 0:12am

Por favor - 0:18am

Estou indo - 0:22am

Castiel vestiu a primeira roupa que viu a sua frente, pegou a chave de seu carro e foi.

Ele chegou no apartamento de Dean e já sentiu algo estranho. A porta estava aberta. Antes mesmo de subir ele ouvia uma voz de mulher vindo do quarto de Dean.
Castiel subiu as escadas intrigado. Enquanto subia ele pensava inúmeras coisas, ele relembrava todos os momentos bons que tinha passado com Dean. E também pôde lembrar o quão cafajeste Dean era.
Quando chegou no quarto de Dean. Ele via uma mulher muito bonita e o homem que amava. Ele podia ouvir Dean dizer:

Você é tão boa...Minhas transas são melhores com você

Castiel via Dean fazer com aquela mulher tudo o que ele desejaria. Via Dean beijá-la com tanta vontade.
Aquilo o deixou triste, magoado, com raiva, tudo de ruim que pode imaginar. Ele tinha vontade de gritar e interromper aquilo. Mas ele apenas observou.

Ele tinha um coração quebrado e uma vontade imensa de matar aquela garota que nem sabia o nome.
Castiel pela primeira vez soube o que fazer, pelo menos era o que sentia.

Cas voltou pra casa aos prantos. Ele subiu suas escadas entrou no banheiro e se trancou. Ligou o chuveiro e se deitou na banheira. As cenas de Dean e aquela mulher não saiam de sua cabeça.

23 de março, terça-feira, 10:09am

Castiel tinha adormecido por lá mesmo. Ele se levantou , se secou e vestiu uma uma roupa inteiramente preta.
Ele abriu seu armário de roupas, na última gaveta, dentro de uma caixa, tinha um revólver. Ele guardava aquela arma pra alguma emergência, e para ele, aquilo era uma emergência.

YOU LOVE ME? [Destiel - Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora