~Morar com meu pai???~

42 5 2
                                    

  Tia- Acorda preguiça .
Eu- A não só mais cinco minutos,faço aquele olhar de cachorro quando quer alguma coisa ,mas ,não serve pra nada .
Tia- nao e não .
       Tia Eurides saiu de meu quarto , e com muita dificuldade levanto ,vou para o banheiro , faço minha higiene matinal ,me arrumo ,um pouquinho de maquiagem para esconder o meu rosto de panda ,estou descendo as escadas quando  observo que minha tia está conversando com um homem
    Bom nem liguei ,deveria ser namorado ou amigo ,minha tia é  muito linda, passei por eles fui a cozinha pegar uma maçã ,mas,na volta vi minha tia chorando ,eu olhei para o homem ao lado e o fuzilei com os olhos ,mais desde então perguntei .
  Eu- Tia o que a senhora tem ,está doente ..,bom posso ficar aqui com você ,posso - interrompida
   Tia- nao ,não eu não estou doente minha querida ,este homem tem algo a lhe disser . disse titia em meio a choros . O homem logo se pronunciou -
bom dia ,senhorita Alícia ,eu venho em nome de seu pai que te ama muito e quer que você vá morar com ele em Nova York . Ao ouvir estas palavras eu quase voem pra cima daquele imundo, aonde que meu pai me ama ,mas eu me segurei até uns minutos atrás ,logo depois que ele me dissera que eu moraria com meu pai ,bom tive um infarto , congelei  ,como uma pessoa pode ser tão cruel ?
   Homem- levarei a senhorita comigo .   
    Comecei a gargalhar ,se ele pensará que eu ia ele estava muito enganado .
Homem- senhorita ???!!!
  Olhei minha tia do meu lado ,que estava triste que logo depois se retirou da sala .Eu- não vou de jeito nenhum.     Homem- sinto muito lhe enformar mas, não à outro jeito a não ser levada a força .fiquei  de boca entreaberta.Eu- você que vai me levar ? Fiz o máximo pra soar com um tom de deboche ,ele acenou com a cabeça ,pude entender que foi um SIM .
Homem- A senhorita não tem escolha ,soube que a senhora  Elany faleceu e seu pai tem todo o direito de pergar sua guarda . Bom fiquei pensando no que deveria ser feito .Eu- bom vou sim com você ,se minha tia for junto comigo . óbvio que eu não ia deixar minha tia aqui ,ele acenou para mim ,após pergar o celular . Fui a cozinha onde a tia estava ,conversei com ela sobre tudo , horas depois o homem voltou dizendo que teve contato com meu pai e ele tinha aceitado que minha linda tia ia e deveria ir comigo ,fiquei feliz e ao mesmo tempo com raiva ,uma mistura de sentimentos ,mudar de escola ,de amigas ,cidade ,casa, tudo  pesando em minha cabeça .
Após arrumar tudo em malas ,caixas tudo que pertenciam a nós estava ajeitado no cantinho da sala ,perguntei a minha tia se não tinha problemas das meninas dormirem aqui ,ela disse que não .Agradeci e fui ao meu quarto ,peguei meu celular e comecei a digitar :no grupo do watts App :
  ~Alícia~
-Oi galera 😘
~Carla~
- oi gata como vc tá??😘😊
- vc não veio hj pra escola porq??🤔
~Alícia~
- estou bm ,e vc com cê tá??😛
-bm não fui a  escola hj porq aconteceu um imprevisto muito ruim e bom ao mesmo tempo😱😬😁.
~Carla~
-🤔🙃😕Oq aconteceu?? Vc está namorando😱😸
~Alícia~
-😒 Não sua demente 😣🙃
~Jayza~
-Helloo baby 😘, lici Q imprevisto é esse?😂
~Alícia ~
-Preciso conversar com vcs 😘😥
Podem vim aq em  kasa as 14:30??, -- cadê a bia? 🤔
~Carla~
-O tá sem CRÉDITO 😅ou dormindo😪
Bom eu vou sim pra sua kasa viu miga ,agora vou tomar banho🏃
~Jayza~
Também  vou viu gata pra sua kasa  😽,quando eu ir pra tua kasa passo na kasa da retarda da bia ❤
~

Alícia~
Obrigada viu gnt Love you ❤ tá bom gata 👍.
  ~~off.
Horas depois as meninas chegaram ,a bia estava reclamando de que estava com fome, rsrs .oi gente - falei pra vê se elas observassem a minha presença!! Todas viraram e correram para um abraço ,merda ,uma lágrima insistiu  em cair e Carla já ficou atenta ,
  Carla - o que foi panda ??!!
Eu- nada  ,quer dizer tudo é que eu é eu vou morar com meu pai -falei rápido que possivelmente nem eu entendi o que havia falado .
Carla- lici merma fale com a boca por favor !!!eu não entendi Nada !!!
Eu - vamos na cozinha eu quero falar com a bia e a jay . Carla balançou a cabeça  ,Carla- claro estou curiosa!!!
  Jayza e Bia  estavam na cozinha comendo ,são loucas por Doritos e coca cola ,gente quem não gosta né !! 
  Me deparei com uma imagem de um ser que eu tô com vontade de matar ! Jayza e Bia comeram TODOS os Doritos .
Jayza ,bia -hello gatas !
Carla,Eu - vocês comeram TODOS os Doritos!!??
Jayza e Bia riram ,eu não entendi e Carla também não .
Jayza - não ,tem mais ho jumenta
Eu - que seja ,bom eu vou falar a vocês o "imprevisto" .elas acenaram com a cabeça ,estavam todas atentas .
Eu - bom eu vou morar com meu pai ,vou amanhã as 10:00 da manhã,eu soube hoje ,eu não tinha outra escolha ;minha tia já tentou pegar a minha guarda ,mas não conseguiu ,já meu pai ,sim- tenho ódio dele .olhei para elas que me deram um abraço apertado .
Jayza,bia,Carla- aeeeee -gritaram ,hoje nos vamos fazer compras no shopping.
Eu - vou sentir tanta falta de vocês pandas .
Carla -  eu também , jayza-eu vou te visitar nas férias viu lici , bia - eu quero que tu me troque por umas guri lá em Nova York -viram a ironia ?!
Eu - claro que não vocês são minhas únicas amigas ,e sim vamos fazer compras quero Chegar chegando -todas nós rimos muito,
Carla- eu vou em casa pergar umas roupas e nós vamos no shopping .
Bia- eu também vou pergar roupas e que tal agente fazer a noite das meninas .??
Eu - tipo festa de pijama ??
Jayza -sim !!!só que nos vamos no shopping as 4:30 por aí viu ?
Eu- sim ,e já são 3:30 ,acho bom nós irmos logo ;vou com vocês e paro na casa da Carla ,agente se encontra no shopping ok??
Jayza ,bia ,Carla,-ok ,rsrs rimos ;eu fui a cozinha dizer a minha tia que ia sair com as meninas .Tia- tá bom ,mas, não chega tarde de mais viu ??
Eu - tá bom -lhe dou um beijo e saio com as meninas de táxi,ate a casa da Carla .
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°❤°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
~helloo oi gente 😘 Kkkk🤗 vcs estão gostando???
✌Comentam😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AlíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora