*Sophie
Como assim, uma irmã? Camilla? Minha cabeça estava ficando uma bagunça, eu acabo de saber que tenho uma irmã!
Camilla: que doido! Ela sussurrou admirada
Juan: podem me explicar da onde vcs se conhecem?
Sophie: a um tempinho atrás eu fui para uma festa, e então nois acabamos conversando
Meu pai me encarou por segundos e assentiu...
Sophie: agora me explica, isso direito!
Meu pai contou que a ex namorada dele, Miranda, havia falado dias atrás que ele era pai da Camilla, disse que fez todos os procedimentos e deu positivo !
Eu não acredito.... Na hora eu não soube como reagir, sentei no sofá e comecei a ingerir as informaçõesMEEEU DEEEEUS UMA IRMÃ???? meu subconsciente gritava
Juan: filha está tudo bem?
Sophie: preciso de um tempo, só isso! E sai de lá... Liguei para Betty
*Ligação on
Betty: alô?Sophie: Preciso de vc. Já estava começando a sentir um nó na garganta
Betty: oq aconteceu? Sophie que voz é essa?
Sophie: estou indo ai, me espera
Betty: OK
*Ligação off
Peguei meu carro e fui em direção a casa da Betty, não era tão longe em 15 minutos eu já havia chegado. Sai do carro indo em direção a porta, toquei a campainha e aguardei. Quando ela abriu a porta me joguei nos seus braços e comecei a chorar.
Não sabia exatamente o porquê deu estar chorando UMA IRMÃ eu sempre quis um irmã, mais acho que não estava preparada para aquilo, então simplesmente me permitir chorar...
Betty me puxou para dentro, e ficamos ali no sofá, eu deitei no colo dela e ela começou a fazer carícias nos meus cabelos em momento algum perguntou sobre o porquê deu estar daquele jeito, achei melhor assim, quanto menos eu lembrar melhor, embora eu esteja fazendo uma tempestade em copo d'água, eu me sentia traída, de alguma maneira eu realmente estava..E assim se passou a tarde.
Betty pegou algumas besteiras e ficamos ali, comendo e assistindo filmes!
No final da tarde decidi que já estava na hora de voltar e enfrentar tudo aquilo realmente. Na porta de casa, tomei coragem e abri a porta, tudo estava no maior silêncio, prefiri ir direto pro meu quarto...
Poderia não ter ido...
Chegando na porta escuto risadas, qnd abro, estava la, Camilla e....... VICTOR sim, oq ele estava fazendo aqui? Oq ELA estava fazendo aqui? Pk eles estão no meu quarto, e juntos?
Faço um som nasal, e entro chamando a atenção, de repente eles se calam e me olham....Victor: achei que nunca apareceria
Sophie: achei que tinha te matado. Sorri sarcartisca
Camilla: Sophie precisamos conversar
Sophie: precisamos mesmo, não é pk vc é minha 'irmã' que pode invadir meu quarto e se achar dona, agr se me derem licença eu quero ficar sozinha.
Abri a porta, sinalizando a saída, logo Camilla passou, Victor ficou me olhando e se sentou na cama ...
Victor: pk vc está assim?
Sophie: oq vc quer? Pk está aqui, vai lá com ela!
Victor: pera,vc está com ciúmes? Ele sorri se levantando e se aproxima, pera se aproximando demais, eu fui dando lentos passos pra trás até nn ter mais pra onde ir, e ele já estava milímetros do meu rosto .....
______________________________________
Desculpe - me a demora, confesso que estava com preguiça e sem ideias para continuar... Mais tá aí, não tão bom, porém está aí....
P.S. Agradeçam a Mayara, Amanda,Taynara, Vitória, Leticia e Marta kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda
Teen FictionSophie e Victor se conhecem, Victor se apaixona e decidi correr atras do seu amor... Só que no caminho acontece algumas coisas!!!