∞ jimin|skype ∞

2.3K 412 253
                                    

Eu espero que gostem, pois fiz com muito amor! Votem e comentem ♡

Jimin arrumava seu quarto desesperado. Roupas para todo o lado, jogos espalhados pela cama que o mesmo nem se deu trabalho de arrumar ao acordar pela manhã. O lugar estava praticamente de cabeça para baixo, mas mesmo assim ele precisava arruma-lo e finalmente conectar a chamada com Jungkook no Skype. Era assim quase todo dia, o loiro sempre deixava para fazer as coisas de última hora.

Após muito esforço, conseguiu deixar o quarto pelo menos apresentável. Enquanto arrumava seu cabelo, só conseguia pensar no quão precisava de uma hidratação, pois não conseguia ajeita-lo da forma que mais gostava. Resolveu colocar seu boné favorito e ligar para Jungkook.

— Jungkookie? está me ouvindo? — Jimin perguntava com uma expressão confusa no rosto — Eu nunca sei se o microfone está ligado.

— Jimin hyung, como eu amo a sua voz. — Jungkook sorria com seus dentes de coelhinho, enquanto amassava suas próprias bochechas, um sinal de que estava achando aquilo tudo muito fofo — Ah meu deus você fica lindo com vergonha, todo vermelhinho.

— Para Jungkook! Você sabe que eu fico desconfortável e mesmo assim fala essas coisas. — Jimin cobria seu rosto com as duas mãos, mania que fazia sempre que ficava corado — Vou te processar.

— Se você vier junto com o processo eu aceito. Aliás, quando você vai vir pra Busan, hyung? — Jungkook deitou-se na cama, com o computador apoiado em suas pernas, dando uma bela visão de seu peitoral descoberto.

— Ahn... acho que... t-talvez esse ano mesmo. — Jimin gaguejou e atrapalhou-se vendo Jungkook naquele estado — Vá colocar uma camisa Jeon.

— Mas assim está confortável! — O moreno reclamou, e logo depois mostrou seu típico sorriso cínico — Não gosta do que vê, Jimin?

Naquele momento o loiro só queria gritar, óbvio que estava adorando ter seu dongsaeng despido daquele jeito, mas não poderia demonstrar isso.

— Claro que gosto, eu amo você né? — O loiro passou a olhar por todo seu quarto, apenas para não ver seu amigo daquela forma — Enfim, você quer assistir alguma série ou filme?

— Sim! Pode escolher que eu vou colocar um pijama. — Após Jungkook sair do cômodo, Jimin comemorou, pois não iria conseguir se concentrar em nada além daquilo.

                                                                                                ☆☆

— Ah hyung, você é tão sem graça! Pare de reclamar, é só um filme. — Exclamava Jeon enquanto ria do menor encolhido em sua cama — Você não se divertiu nem um pouco comigo?

— É um filme assustador Jungkook! Não vou conseguir dormir essa noite, mas pelo menos eu tive a sua companhia. — Jimin estava sorrindo bobo.

— Eu me diverti muito ChimChim... mas agora temos que dormir, né? — O moreno suspirava enquanto colocava o computador em sua mesinha — Amanhã conversamos.

— Sim, sim. Está tarde já. — O loiro desligou a luz do quarto, ficando apenas com a do celular e computador iluminando o local — Eu te amo, boa noite e durma bem, qualquer coisa me liga, ta bom?

— Pode deixar, hyung. Tenha uma boa noite, eu te amo e sonha comigo! — Jungkook fez um coração com as duas mãos antes de desligar a chamada.

Depois de deitar-se na cama e estar pronto para dormir, Jimin se cobriu, ainda com um sorriso no rosto. Mas afinal, existe alguém mais apaixonado que ele?

❀ ❀  

oi gente

minha amiga, jiminfave, resolveu postar sua fic no wattpad (pois já havia publicado no spirit) e é uma das minhas favoritas. então eu convido vocês á lerem também, juro que não vão se decepcionar 

https://www.wattpad.com/story/96080751-breaking-rules-%C2%BB%E2%99%A5%C2%AB-pjm%2Bjjk

eu espero que tenham gostado, votem e comentem, beijinhos e até o próximo capítulo!!

eu espero que tenham gostado, votem e comentem, beijinhos e até o próximo capítulo!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
virtual love ⁑ jjk+pjm {HIATUS}Where stories live. Discover now