Um Dia

12 2 1
                                    


Todo dia é um recomeço e a cada dia um novo leque de opções se abre ...
A cada novo dia as pessoas se esquecem de agradecer tudo q lhe foi dado de graça...
A cada novo dia as pessoas tem escolhas ...
A cada novo dia vivem sempre planejando um futuro,lembrando de um passado ,mas sempre se esquecem do presente...
A cada novo dia ... estamos ...AQUI!...

Dia 10 de janeiro , o vento esta forte e estou escrevendo alguns relatos de meus pensamentos em um caderno livro daqueles que tem capa especial mandado fazer a mão, Pois é, minha amiga me deu ele de presente de aniversario antes de viajar para a Europa ,eu amei o presente .
Estou a beira da praia depois de ter fugido de casa ,curtindo meu dia sozinho e escrevendo coisa que eu sempre quis fazer ,olhar o mar e relaxar sem ninguém me pedindo nada ou me mandando fazer algo ,ou gritando comigo ,ou simplesmente ...deixa p la.
Bom meus pais São bons pais, mas o que posso dizer eles são complicados ...meu pai um amor de pessoa mais vive viajando a trabalho ,dificilmente para em casa, minha mãe não gosta muito de ficar em casa e prefere trabalhar e com isso acaba ficando muito estressada ,somos uma família de classe média ,ate uma empregada nos temos mas quem toma conta dos meus irmãos e da casa sou eu ,eu sou uma espécie de irmã mais velha , mãe e governanta sem salario e claro e com algumas regalias, como almoçar com a família e direito de ganhar presente de natal e aniversario .
Eu não sou uma pessoa muito bonita mas quando era mais novo eu ate q quebrava o galho, meu nome e Kyron Albuquerque Lauson Decker eu estou atualmente com 18 anos completos, hoje ,adoro ler romances e adoro praia ,cachoeira ,ate uma mangueira de agua e legal, neste momento estou muito feliz e gostaria de ficar assim por algum tempo antes deles me acharem novamente ... Der repente quando vou olhar novamente aquele mar imenso vejo uma sombra pairando sobre mim .

Desculpem me galerinha os erros de português e o capitulo pequeno mais eu volto logo....bjos p vcs .

Um Mundo PequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora