Capítulo 1

44 5 0
                                    


O relógio bate. Meio-dia. É estranho como o tempo passou à não importar mais nada pra mim.

Não tenho mais que correr contra o tempo para conseguir realizar todas as tarefas necessárias, pois não tenho mais nada pra fazer.

Sei que posso ir embora, mas não quero. Aqui tem muitas memórias que ainda me mantêm de pé. Pode parecer doentio, mas ando pela cidade, passo nas casas de pessoas que um dia me fizeram sorrir, para me assegurar de que eles são reais. Todas as casas estão vazias, é claro, mas ainda têm a energia dos moradores nela. Malia. Scott. Stiles.

Stiles.

Ainda guardo o Jeep na minha garagem. Não tenho para onde ir, e nem quero ir à lugar algum, mas eu me lembro de ir ao baile com Stiles nesse Jeep. Lembro-me de estar com ele poucos segundos antes de ser levado. Estávamos no Jeep. Parece que tudo sempre gira ao redor dele.

De repente, algo me tira do meu devaneio. Uma voz. Uma voz feminina. Uma voz conhecida.

-Olá? Tem alguém aí? Olá? - Chama a voz. De repente, sinto algo que há muito não sentia. Esperança.

-Oi! Olá - Respondo. Ouço passos. Sei que ela me ouviu.

De repente, a dona da voz aparece.

- Kira?? Ó meu Deus, é você mesmo?? - Corro para abraçá-la. O primeiro rosto conhecido que vejo em 10 anos.

- Lydia? Tudo bem? O que aconteceu por aqui? Onde estão Scott e Stiles?- Kira pergunta. Conto toda história à ela. Sobre os Cavaleiros Fantasmas. Explico o porquê de ter sido deixada. Ela ouve tudo com atenção, e só fala quando termino de contar-lhe a história.

- Os cavaleiros fantasmas são reais? - Pergunta ela, e eu assinto. Ao ver minha cara de dúvida, ela se explica - Minha mãe me contou a história deles, quando eu ainda estava em Beacon Hills. Mas ela me disse que era somente uma lenda. Eu deveria ter imaginado. Beacon Hills tem o hábito de provar que lendas são reais. Então... - diz ela com lágrimas nos olhos - todos eles foram levados?

Sei que ela quis perguntar por Scott. Simplesmente olho para ela. Logo nós duas estamos com lágrimas nos olhos.

Preparo um lanche para nós duas. Meus dotes culinários não são lá essas coisas, mas aprendi à me acostumar. Percebi o que Kira está um pouco incerta quanto ao fato de provar a minha comida ou continuar com fome. A fome deve ter falado mais alto, porque aos poucos, ela belisca um pouco aqui, um pouco acolá, mas logo está comendo vorazmente. Talvez ela tenha notado que eu estava olhando, pois ela diz:

- A comida das Skinwalkers não é como a nossa. - Sorrio. Senti muita falta de alguém para conversar, e, mesmo tendo se passado dez anos, nossa amizade ainda é a mesma.

Fecho os olhos por um momento. Imediatamente percebo que foi um erro. Sempre que faço isso, memórias antigas me atingem com força total. Às vezes consigo me esquivar delas, outras não. Dessa vez, quem surge à minha mente é Stiles. Nunca consigo fugir das memórias em que ele é o protagonista. E sempre, sempre, é a mesma lembrança. Stiles me olhando, com lágrimas nos olhos, dizendo sempre a mesma palavras.

Lembre-se que eu te amo.

Mas dessa vez, a lembrança não acabou por aí. Ele me disse para procurar algo. Uma falha. Não entendo o que ele quis dizer. Estou confusa.

Saio da lembrança de um pulo, com lágrimas nos olhos, e Kira me ajuda à me acalmar. Ela também não parece estar nada bem.

- Eu me lembrei de Scott - Diz ela, com lágrimas nos olhos. - Ele me dizia que me amava, e me pedia pra procurar algo. Me pedia pra procurar a...

- Falha. - Dizemos nós duas ao mesmo tempo. Começamos à chorar, e então nos abraçamos.

- Isso tem que ser um sinal - Diz ela. Assinto. Não tenho palavras. Vendo que estou abalada, ela tenta me consolar:

- Lydia! Ei, Lydia! Se acalme. Vamos encontrar essa falha. Temos que encontrar. Pra isso, precisamos de ajuda, mas vamos conseguir.

Respiro. Olho para ela, e vejo a esperança em seu olhar. Vejo então, que se conseguirmos ajuda, temos uma grande chance.

-Nós vamos conseguir. - Digo - Temos que conseguir.

A Rainha FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora