'''Park Jimin On'''
Acordo ao som do despertador marcando exatamente 06:30h, levanto e sigo até o banheiro. Lá eu tomo meu banho e sigo até quarto para me vestir. Acabo optando por uma camisa simples, toda branca e uma calça preta rasgada aos joelhos. Ajeito o cabelo e desço para tomar café, que afinal, eu vou ter que fazer, é uma das desvantagens de morar sozinho, caso você tenha preguiça, como eu.
Como estava dizendo, eu moro sozinho, me chamo Park Jimin, faço faculdade de música pelas manhãs e durante as noites sempre saio com os meus amigos, Taehyung, Hoseok, Jungkook, Namjoon e Seokjin.
Muita das vezes pego várias garotas, sinceramente, não é como se eu gostasse de machuca-las, apenas acontece, como se fosse naturalmente. Muitas nem mesmo se dam ao respeito.
Se algum dia me apaixonei? Não, por nenhuma. Mas eu diria que uma fez com que eu me sentisse culpado, com que eu tivesse remorso do que fiz com ela, realmente, me arrependo. Quem é essa garota? Simplesmente a irmã de um dos meus melhores amigos, a irmã de Taehyung, Álice. Taehyung até hoje não sabe disso, e se soubesse, eu não estaria aqui para contar história. Depois de eu ter rejeitado ela, foi como se ela tivesse parado a sua vida. Não era isso que eu queria. Eu tinha 17 anos, ela tinha 14, Taehyung, na época, nunca iria aceitar, e eu queria me divertir, curtir a vida. Eu cresci, e obviamente ela cresceu, junto ao meu interesse por ela. Eu estava disposto a conquistar ela novamente, com ajuda de Taehyung, ou não. Hoje em dia, quando vou até sua casa, ela fica no quarto, não sai de jeito algum. Eu quero mudar isso! Eu quero fazer dela uma mulher, minha mulher!Preparo meu café e como. Olho relógio e ele marca 07:30, saio de casa, entro no carro e vou até a faculdade. Hoje à noite seria o dia que eu iria começar a minha tentativa de reconquistá-la.
'''Park Jimin Off'''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing Desire
RomancePark Jimin não gostava de machucar as pessoas, porém, era inevitável. E não foi diferente com Álice, irmã de Taehyung. Após uma declaração da jovem e Jimin tê-la rejeitado, ela parou com a sua vida. Os anos passaram, ambos cresceram, juntamente ao i...