one

188 24 9
                                    

Kim taehyung tinha a vida que todos queriam ter, ele era bem sucedido no seu trabalho, tinha uma boa condição financeira e tinha uma família que o amava.

Muitas pessoas sentiam inveja da sua vida e era exatamente por isso que ele era sempre cuidadoso no trabalho, já que muitos queriam a sua vida.

A vida dele era quase perfeita, só tinha uma coisa que ele ainda não tinha em sua vida e aquilo era, um amor.

Exato, kim taehyung nunca tinha se apaixonado por ninguém, ele se concentrou tanto em seu trabalho que acabou se esquecendo dessa parte da sua vida.

Mas para ele isso não era problema, na verdade ele nem se importava com isso, ele não fazia a mínima questão de se apaixonar por alguém.

Claro que já tiveram muitas garotas e até mesmo alguns gorotos que se apaixonaram por ele, porém ele nunca sentiu o mesmo.

Todos achavam isso um tanto quanto estranho, principalmente para ele que é considerado o senhor perfeito.

Alguns até ficavam o chamando de gay, no entanto isso não o preocupava de forma alguma, ele não era preconceituoso, muito pelo contrário ele apoiava os relacionamentos homoafetivos.

E isso só fazia com que as pessoas o continuassem o chamando de gay com mais frequência.

Kim taehyung era solitário, mas isso não significava que ele era infeliz, na verdade ele era feliz até demais, todos eram cativados pelo seu jeito de ser.

Mas kim taehyung não ficaria sozinho por muito tempo, isso seria uma coisa ótima não é?

Na verdade não, porque por todas as pessoas das quais ele poderia se apaixonar ele foi logo se encantar por um garoto vamos dizer um tanto quanto problemático.

Mas ele não sabia disso, pelo menos não até conhecer realmente a pessoa pela qual ele se apaixonou perdidamente.

Até ele descobrir que aquele garoto não era apenas um jovem comum e encantador.

Ele poderia até ser encantador mas isso apenas por fora, por dentro ele era uma pessoa sombria e totalmente sem controle e agora que ele encontrou a vítima perfeita ele não iria parar até conseguir o que queria.

Mas o que exatamente ele queria?

Ah isso eu não posso responder, pois dentro da cabeça de um psicopata se passa coisas que nós nunca poderemos sequer imaginar.

killer ; taekookWhere stories live. Discover now