five

140 15 18
                                    

P.O.V JEON JUNGKOOK

Depois de alguns segundos os nossos lábios ainda estavam juntos e eu naquele momento apenas queria sentir ele cada vez mais.

Porém infelizmente ele nós separou de uma vez só, ele saiu do beijo sem fôlego e com uma expressão de terror no rosto, olhando fixamente nos meus olhos.

-Olha desculpa, eu juro que foi aem querer, eu perdi o equilíbrio por causa dos.- fui interrompido por ele, na verdade pelo seu dedo pedindo para que eu parasse de falar e eu apenas obedeci e percebi que ele estava um pouco nervoso.

Ele apenas saiu sem dizer nada e sem olhar para mim novamente e eu apenas fiquei parado ali sem entender o porquê da atitude dele.

P.O.V KIM TAEHYUNG

Sai o mais rápido de perto dele, eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer, eu tinha beijado alguém, eu tinha beijado um garoto.

Mas o mais estranho não era isso, o mais estranho era que eu realmente queria ficar ali beijando ele por horas.

Será que eu sou gay? Eu nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas ela poderia existir e agora eu tinha quase certeza de que ela era certa.

Enquanto estava perdido em meus pensamentos estava andando para fora da ong quando ouvi jungkook me chamando e logo me virei para olhá-lo mesmo não querendo ver ele agora por pura vergonha.

-Taehyung, olha me desculpa de verdade eu juro que não foi minha intenção.- ele falava quase em desespero.

-Ahn, tudo bem de verdade, sério pode ficar tranquilo.- na verdade não estava nada bem eu estava muito confuso.

-Olha como pedido de desculpas eu posso te convidar para ir para a minha boate hoje a noite? Sabe só pra fazer um favor pro destino.- ele fala sorrindo e eu realmente estou começando a achar que qualquer coisa que esse garoto pedir com esse sorriso eu vou acabar aceitando e foi exatamente o que eu fiz, eu aceitei.

Depois de uma despedida totalmente constrangedora entre nós dois, eu fui embora para casa ainda pensando seriamente sobre a minja sexualidade, eu estava realmente confuso.

Cheguei em casa, tomei um banho quente pra tentar fazer esquecer tudo isso apenas por cinco minutos durante o banho e após meu banho eu estava exausto e a única coisa que eu fiz foi cair na minha cama e dormir.

E pra melhorar sabe o que aconteceu? Exatamente eu sonhei, mas não foi apenas um sonho comum, eu sonhei com o jungkook.

Como isso é possível? Eu conheci ele apenas a um dia atrás, eu não posso estar pensando nele assim dessa forma.

E claro que não, eu não estava me apaixonando por Jeon Jungkook.

Estava tudo acontecendo tão rápido na minha cabeça, várias perguntas rondavam os meus pensamentos constantemente.

Quando dei por mim já eram 18:00 da noite, então apenas me arrumei o mais rápido que pude e praticamente voei para a boate.

Cheguei na porta e estava pronto para entrar na fila, quando um dos enormes seguranças me viu e me deu um acesso livre, fiquei me perguntando o porquê daquilo, mas apenas entrei e não questionei nada.

Finalmente entrei no local e estava completamente lotado, seria difícil achar ele no meio de tanta gente.

Então resolvi começar logo e fui para o meio de toda aquela gente, eu não gosto muito de sair e essas coisas, mas dessa vez vamos dizer que eu tive um leve incentivo e ele se chama jeon jungkook.

Estava no meio de toda aquela gente quando senti alguém agarrar o meu braço com força, olhei para quem estava fazendo isso e me deparei com um homem alto, forte e muito bonito, mas que estava me machucando.

-Você vem comigo.- ele falou e me puxou para fora daquela multidão.

-Pra onde você está me levando? Aliás quem é você?- falava enquanto tentava me livrar das suas mãos, eu já estava ficando assustado.

Ele não respondeu nada, apenas me levou para um andar superior da boate onde tinham um corredor com vários quartos.

Meu corpo inteiro tremeu de medo, mas ele continou me puxando e me arrastou para dentro de um dos quartos e me jogou com brutalidade na cama.

Trancou a porta e foi para perto de uma espécie de armário e de lá tirou uma corrente, eu apenas fiquei paralisado quando percebi que ele tinha a intenção de usar aquilo em mim.

Então ele veio até mim e me acorrentou na cama, mesmo eu tentando escapar ele era muito mais forte do que eu, depois de ter me acorrentado na cama ele começou a tirar a calça.

E eu juro que nesse momento eu só pensava em pedir socorro e foi o que eu fiz, comecei a gritar por ajuda, pois eu sabia muito bem o que ele iria fazer comigo caso alguém não aparecesse depressa.

Ele terminou e tirar a calça e a cueca e me colocou de joelhos na cama enquanto ele ficava de pé.

-Me chupa.- ele falou e minha única reação foi começar a chorar desesperadamente.

Sem paciência ele pegou nos meus cabelos e me forçou a abrir a boca para que o seu membro já duro pudesse entrar inteiro na minha boca.

Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, eu não conseguia parar de chorar cada vez mais, enquanto ele continuava se movimentando dentro da minha boca enquanto gemia cada vez mais rápido.

Depois de um tempo ele parou com os movimentos e me deitou na cama novamente, só que dessa vez ele começou a tirar as minhas roupas.

E quando eu já estava completamente nu e ele estava se preparando para entrar em mim, eu gritei desesperadamente como eu nunca havia gritado antes.

E talvez por um milagre a porta foi arrombada e de lá saiu três homens enormes com armas apontadas para aquele cara que me fez ter a pior noite da minha vida.

E eu vi meio de relance por estar totalmente atordoado e exausto um corpo, eu conhecia aquele corpo, era o jungkook e então eu vi ele se aproximando daquele cara.

-Você nunca mais vai chegar perto dele, entendeu? Ele é só meu.- ele falou mas a última parte eu não consegui escutar.

Depois disso eu não consegui ver mais nada além de um preto infinito.

................................................................

mas olha só quem voltou e voltou mais cedo hein?
isso mesmo
e aí gente tudo bom com vocês?

pra mim esse foi o melhor cap que eu escrevi até agora, então eu espero que vocês também tenham gostado sz

um bejao pra vocês

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 27, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

killer ; taekookWhere stories live. Discover now