7

10.2K 589 22
                                    

- Lauren Jauregui -

- Lauren, acorda. - Sentir alguém fazendo carinho em meu rosto mas eu ainda está cansada. - Lolo acorda vai. - Sorri sabendo quem era. - Vamos, eu sei que você está acordada.

- Eu to cansada Camz. - Virei meu rosto pro outro lado já que eu estou de bruços.

- Lauren são dez da manhã.

- Hum...legal. 

- Lauren acorda. - Me balançou mais eu neguei. - Cansei. - Comemorei eternamente. - Lá vai! - Me assustei e acordei imediatamente quando ela pulou encima de mim. 

- Droga Camila, você me assustou. - Ela estava vermelha de tanto rir.

- Você tinha que ver sua cara. - Ela sentou em meu quadril. - O que vamos fazer hoje? 

- Bom você pode pedir pra Vero levar vocês pra conhecer a cidade, eu tenho que resolver algumas coisas. - Minhas mãos foram pra suas coxas.

- Onde vai?

- Irei ver um amigo. - Ela assentiu e ficou me encarando. - Quer ir comigo?

- Não vou incomodar? - Sorri.

- Não Camz.

- Que horas saímos? - colocou suas mãos em meus ombros se apoiando.

- Eu só vou tomar banho. Você já tomou café?

- Não, estava esperando você. - Sorriu.

- Vamos tomar café em algum lugar. - Ela assentiu e saiu de cima de mim.

- O que devo vestir? - Me sentei na cama.

- Algo que seja confortável.

- Tudo bem. A propósito, gostei do seu quarto. - Piscou e saiu.

Me levantei e fui pro banheiro, depois de tomar banho e escovar os dentes fui até o closet procurando uma roupa e depois desci pra sala.

Encontrei Camila mexendo no celular, eu me aproximei de vagar dela e beijei sua bochecha, ela pulou de susto.

- Lauren! - Me repreendeu. Pulei por cima do sofá e me sentei ao seu lado.

- A Vero já saiu com eles?

- Sim, os meus pais e a vovó também foram e pelo visto não voltam tão cedo. - Assentir.

- Então, Vamos?

- Vamos lá. - Depois de trancar tudo fomos pro carro. - Me fala daquela vadia chamada Lucy. - Rir e abrir a porta do carro pra ela entrar.

- Lucy Hale. - Entrei e coloquei o sinto de segurança. - Ela fala que me ama mas está sempre com um cara ou uma mulher diferente todo dia.

- É ela é uma vadia. - Rir e dei partida. - Mas você se envolveu com alguém esse tempo? - Olhei pra ela que batucava seus dedos a janela do carro.

- Bom, sim. Mas foi algo rápido de um mês.

- Você se apaixonou por ela? - Se você soubesse por quem sou Camila.

- Não. Eu tive que voltar pro exército depois de alguns meses e não daria certo sabe. - Ela assentiu. - E você? - Olhei rapidamente pra ela vendo seu perfil.

- Namorei por um ano.

- Hum. - Foi a única coisa que conseguir falar.

- Ele era fofo mais eu não o amava. - Assentir. - Ele também é cantor, temos muitas coisas incomuns, ele sabe como tratar uma mulher. - Revirei os olhos discretamente. - Gostava de está com ele sabe...sempre me fazendo rir...- Porquê eu não fiquei calada Deus! - Mas acabou.

- Tem certeza que não o amava? - Ela soltou uma risadinha.

- Tenho certeza, meu coração nunca pertenceu a ele.- Assentir. - Mudando de assunto, você vai ter que ouvir minhas músicas.

- Oh não, por favor, eu não quero morrer com meus tímpanos sagrando. - Ela deu um tapa em meu braço.

- Idiota. - Rir. 

- Eu vou amar ouvir suas músicas mas...

- Ih, lá vem. - Rir e parei em um sinal vermelho me virando pra ela.

- Terá que me acompanhar em uma aventura combinando? - Estiquei minha mão pra ela que logo apertou.

- Combinando.

*

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Futuro Perfeito (Em Correção Ortográfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora