O COMEÇO DA ILUSÃO

118 9 9
                                    

Estava a corre em um corredor repleto de zumbis e pra todos os lados de que olhava avia mais deles,saia cortando seus corpos com as minhas próprias mãos e atirando em outros que estavam mas longe.
Mesmo estando no andar inferior e com muito barulho dos zumbis dava para ouvir o som dos tiros das armas do meu mestre, bem eu não me apresentei, meu nome é Seras Victoria tenho 23 anos e sou órfã de pai e de mãe mas a minha historia é meio conturbada é melhor eu começa do começo.
Eu nasci na Inglaterra minha mãe era prostituta e meu "pai" um policial corrupto, minha mãe havia engravidado de mim e resolveu me usa como golpe mas mesmo assim tive uma infância feliz até que certo dia invadiram a nossa casa os matando e eu fui para na casa dos meus avós por parte de mãe até eu ter idade pra presta curso pra Polícia fiquei dor 2 anos ate que em uma das minhas missões descobri a existência de zumbis e vampiros e no mesmo dia virei uma Draculina.
Victoria: Morram seus desgraçados.
Digo atirando e rindo como si estivesse vendo o filme de comédia mais comico do mundo.
Avia mas de 100 zumbis mortos e todos eles estavam ainda se mexiam um pouco mas logo os movimentos param. Logo depois meu mestre aparece com aquele mesmo sorriso psicopata que eu tanto am....admiro.

Alucard: vamos inútil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alucard: vamos inútil.
Victoria: sim, mestre.
Seguimos em silêncio até a casa da mestra Integra, durardes o trajeto eu observava as estrelas e vinha fragmentos da minha infância com a minha avó.

Estávamos no Jardim e ela me mostrava todas as plantas e me explicava as melhores plantas de Chá e as medicinais ate que ela pega em uma e me mostra.
Alicia: Victoria esta é uma das plantas mais perigosa caso você encontre com um demônio como uma vampiro, use isso pra li protege sempre.

pena que eu não dei muito ouvidos a ela se não, não estaria nessa situação de mim ser uma vampira. Comecei a sentir pequenos pingos de chuva em tão bom senti essa sensação um dos poucos que ainda tenho da minhas sensação humanas.
Já estávamos chegando na mansão e a chuva continuava a engrossa a sensação de prazer era viciante, já estávamos na entrada da casa e Alucard entrou primeiro.
Alucard: entre policial.
Ordenou meu mestre.
Mesmo não querendo o obedecer e querendo sentir mais das gotas gélidas da chuva eu resolvi entra para agrada-lo, entrei na casa e quando já estava indo para meu quarto sou chamada pela mestra Integra no seu escritório.Bato na porta e escuto um "entre", entro e vejo a mestra sentada na sua cadeira de couro com um cigarro na boca.
Victoria: me chamou mestra?.
Integra: sim Seras eu recebi essa carta para lhe entregar.
Disse me passando o envelope branco com o símbolo do asilo onde meu avô esta internado.
Victoria: obrigada mestra.
Pego a carta e vou para o meu quarto, chegando sento na tampa do meu caixão e abro o envelope e leio.

Senhorita Seras Victoria informamos que amanhã a tarde as 16:30 compareça a sua visita semanal a seu avô Seras Sam.

Já avia me esquecido disso mas eu só posso sai com a permissão do mestre Alucard ou com a da mestra Integra, saio do meu quarto e vou ate o quarto do mestre chego na porta e bato três vezes.
Victoria:Mestre o senhor esta ai?.
Pergunto e bato mais uma vez.
Victoria: mestre?.
Abro a porta e vejo o mestre deitado no seu caixão só de cueca box vermelha e com o seu chapéu cobrindo o seu rosto.
Sai do quarto e fechei a porta com
Rapidez e vou para o meu quarto o mais rápido que pude, minhas bochechas estavam vermelhas e meu corpo quente, entrei no banheiro e tomei um banho gelado pra ver se esse calo cessava mas nada adiantou, minha respiração estava acelerada. Não sei o que estava acontecendo comigo , resolvi ir dormi para acalmar meus nervos que estavam a mil.
Quando estava quase dormindo ,ouço a porta do meu quarto abrir com força e ignorância, me virei e vi o mestre , meu queixo caiu ele estava só de cueca box ainda e não parecia nem um pouco satisfeito.
Victoria: o que você ta fazendo aqui no meu quarto assim desse jeito?
Falei corando e tentando (só tentando ne?) não olhar para ele e seu abdômen perfeito.
Alucard: o que você foi fazer no meu quarto? Sabe muito bem que não gosto que entrem sem permissão.
Falou autoritário e grosso como sempre.
Victoria: me desculpe eu pensei que o senhor não estivesse lá.
Falei abaixando a cabeça , foi quando percebi que não tinha vestido o meu pijama, estava apenas de roupas íntimas azul escuro e rendas em forma de teias de aranha preta e era a minhas peças favoritas, me cobri rapidamente com o edredom, quando olhei pra cima o mestre estava com um sorriso estranho meio perverso e então ele mordeu os lábios e disse.
Alucard: não se preocupe mas cedo ou mas tarde isso iria acontecer.
Ele se aproximou da cama e eu esqueci como respirar.
Victoria: o que?
Ele me empurrou na cama e segurou meu queixo e sussurrou no meu ouvido.
Alucard: você é minha serva esqueceu então faça o que eu mandar.
Enquanto ele fala suas mãos estavam nas minhas costas elas tentavam tirar meu sutiã só que ele abria na frente.
Victoria: e..e.le abre ..na frente
Falei quase que não saia. E o que eu estava fazendo? Sério? Que eu ia me entregar a ele? Bom melhor com ele do qualquer um ele me salvou e me protege, sempre está lá quando preciso.
Alucard: FODA-SE, isso não é problema.
Dito isso ele literalmente rasgou meu sutiã e arrancou ele de mim.
Logo ele me encarou e então num impulso nos nós beijamos um beijo com muito desejo e amor pelo-me-nos por minha parte.
Meu mestre massageava meu seio direito enquanto descia os beijos para o meu pescoço até chegar no meu seio esquerdo e começa a morde-lo e a chupa-lo e eu só sabiá geme coisas sem nenhum nexo e a arranhá-lo com força.
Victoria: mestre..ann
Minhas unhas entrelaçavam em seu cabelo negro.
Alucard: minha serva..
Ele parou e me encarou e disse.
Alucard: você é a melhor serva que já tive sabia?
Balancei a cabeça negativamente.
Então ele começou um beijo meio brusco e bruto. Mas eu estava gostando. Foi de sendo ate meu pescoço, foi para os meus seios e depois descendo ate minha calcinha e começou a massagear lá por cima da calcinha. Eu ja estava louca, gritando e gemendo seu nome.
Ele subiu novamente e começou a dar longas chupadas e mordidas por todo meu pescoço. Tava tão gostoso ate que recupero minha consciência. Não posso fazer isso!
Victoria: mestre?
Falei tentando para suas carícias e retirando suas mãos grandes de mim.
Alucard:uh?
Disse olhando para mim e não estava uma cara boa parecia aborrecido por eu interpore-lo.
Victoria: vamos parar não posso fazer isso.
Ele me olhou serio e......

Próximo capítulo após 50 links e 25 comentários 😜
Beijos de lucy e kira❤💙💋 

HELLSINGOnde histórias criam vida. Descubra agora