uma noite de amos? ou só mais uma ilusão

95 10 2
                                    

Alugard

Estava dormindo no meu quarto quando ouço a voz da policial..espero que ela não entre aqui pois estou apenas de cueca box. Como sempre inútil . ela abre a porta e finjo que estou dormindo.
Victoria: Mestre?
Não respondo só escuto a porta bate com força e mais nada me irrito pelo que ela fez e vou ao seu quarto busca satisfação sobre oque ela queria invadindo o meu espaço pessoal. Chego em seu quarto e já abro a porta com força e entro. Ela pula na cama de susto e se senta na mesma e nossa ela estava apenas de roupas intimas e caralho ela tava muito gostosa com a lingerie azul escuro com rendas pretas.
Victoria: o que você ta fazendo no meu quarto assim desse jeito?
Ela estava corando e tentava desvia o olhar do meu pau que estava duro.
Alucard:o que você foi fazer no meu quarto? Sabe muito bem que não gosto que entrem no meu quarto sem premiação!
Depois que falei isso ela olhou para mim parecia arrependida do que fez.
Victoria: Desculpe pensei que o senhor não estivesse lá!
Ela abaixou a cabeça e olhou para seu corpo assustada, acho que ela não tinha percebido que estava de roupas íntimas. Então ela rapidamente se cobriu com o lençol.
Não pude conter um sorriso e então né aproximei dela e disse .
Alucard: não se preocupe mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer!
Ela arregalou os olhos e parecia com dificuldades respiratórias, cheguei mais perto dela e a empurrei na cama subindo em cima dela e a beijei. Ela é tão gostosa peguei em seu queixo e sussurrei no seu ouvido.

Alucard: você é minha serva esqueceu então faça o que eu mandar.
Enquanto fala minhas mãos estavam nas suas costas tentando tirar o seu sutiã mas eu não achava o feixe.
Victoria: e..e.le abre ..na frente.
Disse quase que não saia de tanto que estava gaguejando, e aparentemente excitada.
Alucard: FODA-SE, isso não é problema.
Digo e rasgo o seu sutiã e arrancou ele de seu corpo o expondo apenas para mim. Subo o meu olhar novamente e começamos uma nova seção de beijos loucos e cheios de luxuria.
Comecei a massageia o seu seio direito enquanto descia os beijos pelo seu pescoço até chegar no seu seio esquerdo onde comecei a distribuir mordidas e chupões enquanto Victoria gemia coisas sem sentido e me arranhava com suas unhas compridas e aparentemente afiadas o que me deixava cada vez mais excitado.
Victoria: mestre..ann
Logo suas mãos subiram para a minha cabeça e começou a mexer em meu cabelo.
Alucard: minha serva..
Paro e olho para seu olhos que por causa da excitação estavam vermelhos.
Alucard: você é a melhor serva que ja tive sabia?
Ela balança a cabeça em sinal de não dou um sorriso de lado e volto a beijar seu busto e quanto mais eu a beijava mais ela me arranhava ou se mexia em excitação. Comecei a desse os beijos e as caricias ate a sua calcinha e Comecei a massageia-la por cima da mesma subi novamente ao seu pescoço e comecei a distribuir mordidas e chupões por toda extensão do mesmo ate que de repente ela simplesmente para e começa a me empurra
Victoria: mestre?.
Ela começou a fala e continuava a me empurra para tenta parar com as minhas investidas e retira as minhas mãos do seu corpo
Alucard:uh?.
Digo a olhando profundamente. Odeio ser interrompido quando estou fazendo augo prazeroso.

Victoria: vamos parar não posso fazer isso.
A olhei com um olhar serio e aborrecido e sues olhos já aviam voltado a ser azuis.
Alucard: Como assim parar?.
Falei apertando ainda mais contra mim, não queria parar e não vou parar.
Victoria: como vou fazer isso e..aaaann.
Interrompi a mesma enfiando um dedo na sua bucetinha quente e apertada.
Alucard: você vai fazer isso e vai amar.
Falei retirando meu dedo de lá.
Victoria: e se eu não amar?.
Falou mais como um gemido do que uma pergunta.
Alucard: eu vou fazer você amar.
Falei enfiei dois dedos dessa vez. Fazendo a mesma gritar. Me fazendo rir muito.
Victoria: mestre...ann
Gemia ela
Alucard: ainda quer que eu pare?
Falei encarando a mesma.
Victoria: nã...não por favor mestre não pare.
Ja podia ver que ela estava no limite da sua sanidade e aos poucos seus olhos voltam ainda mais vermelhos e brilhante que os rubis mais valiosos.
Alucard: oque você quer Victoria?.
Victoria: vo....cê...ahhh.
Alucard: eu não entendi pode fala mais auto.
Victoria: VOCÊ!.
Dei um sorriso de lado tirei a minha box e meu membro saio duro e ereto e em uma fração de segundos a penetrei fundo e forte ela deu um grito de dor auto, Comecei a estocar cada vez mais forte enquanto Victoria gritava e gemia e dor ate que ela me morde mais não muito forte como se fosse me perfura ou algo do tipo fora apena abafa os gemidos de dor que logo foi substituído por gemidos de prazer que ficava cada vez mais intenso, Victoria começava a se contorcer e a mi arranha cada vez mais até que ela se derrama em puro extasie continuei a estocar até que também me derramei dentro de si.
Alucard: eu falei que você iria amar.
Victoria: eu não amei eu só achei bom.
Alucard: bom?
Perguntei incrédulo, aquilo foi um insulto ou ela está me desafiando?
Olhei para Ela e a mesma estava com a respiração pesada.
Victória:então?
Ela arqueou uma sobrancelha.
Alucard: você esta me desafiando?
Victoria: achei que era mais inteligente mestre.
Falou com um sorriso sexy nos lábios.
Victoria: depois dessa ti dou nota 5,50 (cinco e meio).
Disse se levantando da cama e andando até o banheiro e que visão eu tive . assim que ela entrou. Eu levantei e fui atrás da mesma.
Entrei e ela estava de costa para mim tomando banho na banheira de cabeça baixa sussurrando algo que não dei importância fui até ela e...?

Próximo capítulo após 100 links e 50 comentários 😜

Beijos de lucy e kira❤💙💋

HELLSINGOnde histórias criam vida. Descubra agora