A garota nova.

6 2 3
                                    

Oi meu nome é Alex e vou te contar uma história que aconteceu comigo, se você acredita que é uma história fictícia, que bom. Mas se acredita ser real, melhor ainda, não quero ficar só nesse sentimento de dor e paixão...

Era mais um ano normal, tudo estava acontecendo normalmente, aula chata, professor entediante, alunos bagunçando, etc. Porém tudo mudou quando a diretora entrou com uma aluna dos olhos azuis e cabelos escuros como as trevas. Quando ela entrou na sala, tudo parou ao meu redor, apenas foquei nela e tudo parou. Ela era linda, me perguntava o tempo todo se ela era real, suas bochechas rosadas, seu sorriso, sua boca... Era tudo perfeito nela. Ela sentou ao meu lado e sério, foi ótimo sentir seu aroma exalar ao meu lado, cheiro de rosas do campo, um ótimo cheiro. Eu fiquei pensando nela a aula inteira.

O tempo passou, era hora do almoço e lá estava ela sentada no meu banco favorito, eu sempre sentei lá mas hoje vai ser diferente. Fui me aproximando e me perguntando o que eu iria falar para ela. Chegando lá ela me deu um olá, claro eu respondi mas eu fiquei em choque, ela me olhou e mandou eu sentar, no mesmo momento eu sentei e fiquei pensando como a voz dela era linda. Não consegui comer nada, apenas olhava ela e tentava disfarçar quando ela me olhava. Ela começou a me perguntar umas coisas, sabe como é meu nome, minha idade, essas coisas... Eu tive não tive coragem de perguntar seu nome, claro um cara como eu, tímido e nerd não teria chance com ela. O tempo foi passando e a aula tinha acabado, fui pra casa sem saber seu nome.

Tomei meu banho e fui guardar meu casaco, quando eu vi que no bolso tinha seu número de telefone, fiquei me perguntando quando ela colocou lá e me lembrei que a gente conversou a aula inteira e lá ela me deu seu número. Peguei meu celular e adicionei seu número em meus contatos, abrir o aplicativo de mensagens e lá estava eu preste a enviar a mensagem com um oi...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Esquecido...Onde histórias criam vida. Descubra agora