1/365

42 2 2
                                    

O dia começou ... O céu está brilhante , minha rotina nunca mudou, sempre foi , escola , clínica e casa . Escola , clínica e casa. Nunca mudou sempre assim , quando você é diagnósticada com Leucemia sua vida não muda... Sempre nos mesmo lugares sempre .

*CAN YOU FEEL CAN YOU FEEL MY...*
Telefone toca ... Despertador , hora de levantar e viver essa minha vida emocionante...

*Levanto e vou para o banheiro, como de costume faço minhas higienes pessoais e coloco meu uniforme, faço minha make básica (rímel , pó , e brilho) . Desço as escadas e vou tomar meu delicioso café.*

-BOOOM dia mãe ! Bom dia papis!

-Bom dia meu amor ! - respondeu mamãe.

-Bom dia anjo! - respondeu papis.

Praticamente engoli meu café dá manhã, e fui já para escola , peguei minha bike e pedalei pedalei.
  15*minutos depois*
-ai ai ai , Leucemia do caralho. - disse cansada .

Chego na escola, e vou direto para sala , sento do lado a minha melhor amiga Zoe , e como sempre ficamos batendo papo enquanto era aula de Química.

-Zoe ... Oque você vai fazer ?

-Oque Oque?

-Aaa, quando eu morrer UE.

-Deixa de bobagem você não vai morrer...

-Zoe , tenho um ano de vida ainda , e você tem já que se conformar com a ideia.

-Para com isso Jhane você não vai morrer!!!!!!! - Disse Zoe gritando.

- Algum problema ai ?? - Respondeu a professora.

- Nã...Nã...nã.nãão - disse zoe.

A professora se vira e volta a escrever no quadro.

""Poxa mano, eu tenho só mais um ano de vida e eu queria aproveita-lo , não faço nada de emocionante só fico em casa e na clínica, mais que droga eu quero viver , cada dia eu vivo pensando que já vou morrer , eu tenho que viver pensando em viver . "

- Jhane... Jhane!!!

-Aa.a.aa.. oi Zoe.

-Hora do intervalo ...

- A sim nem ouvi o sinal haha!
....

Fomos até o pátio , lá estava sentando o filho do diretor, o menino mais cobiçado dá escola , todas morriam por ele , e olha que ele nem era tudo isso...

-Jhane Jhane!! - susurrou Zoe

- Oi oi??

-Ele não para de olhar pra você hahaha!!

-Oque ? Tá loka , eu ? Nunca ...

- Ele tá vindo tchaaaau - Disse Zoe se afastando.
 
O filho do diretor chega.

-Oi , você é a Jhane né?

-Sim sou eu?

-Prazer Thomas !

-Tchau , Jhane! - Disse se afastando.

"O pior de ter câncer, é o medo de fazer amizade , de fazer as pessoas ter afeto por você, e quando você morrer , sentir culpada por magoalas , é algo difícil de explicar... É estranho dizer que depois de morrer vou me sentir culpada por deixar um vazio nas pessoas , sentir culpada por cada lágrima que meus pais irão derramar , o mais difícil de ter câncer, não é ter câncer , é a dor do psicólogico , que dói machuca ,corrói, todos dizem que não vou morrer... Mais no final eu sei que meu palito de madeira me aguarda... "

O dia passa , e eu fico pensando... Depois de 7 horas na escola , chega a hora de ir para a clínica e lá se vai quimioterapia, lá se vai perder cabelo lá se vai meu tempo , e lá se vai eu ....
Na clínica eu tinha um amigo, cujo foi morto por câncer no pâncreas. Agora só eu aqui, eu e minha bolsa de quimeo.

Dias tão vazios , tão chatos , sem graça sem ninguém além de Zola e meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias tão vazios , tão chatos , sem graça sem ninguém além de Zola e meus pais ... Acho melhor assim , quanto menos pessoas tiver , menos estrago irei fazer...
Quando terminei minha quimeo , já peguei o ônibus e fui pra casa , tomei banho e fui dormir, porquê eu tive um dia muito "emocionante".

1/365Onde histórias criam vida. Descubra agora