Será que sou o único que conheço,
que trava guerras atrás de meu rosto
e acima de minha garganta?KWON JIYONG
Nublado
O céu estava nublado, alguém com certeza ao olhar para cima diria a si mesmo que iria chover ou dar um pé d'água daqueles, o que não era o caso de Jiyong, loucura talvez fosse uma definição apropriada para descrever o que se passava por sua mente.Por que?
Talvez pois formato das nuvens ao seu olhar eram semelhantes a de pessoas, pessoas quais o julgavam, julgavam suas atitudes, pensamentos, roupas, estilo, julgavam o estúpido rumo que sua vida tomava aos poucos.
Por isso odiava olhar para o céu.
Não era possível se ver estrelas no céu, mas apenas o brilho da lua cheia ofuscada por intensas nuvens que seguiam seu caminho solitário.
De cabeça baixa continuou seu trajeto seguindo direito ao bar que começou a frequentar recentemente.
– Me dê sua bebida mais forte. - sentou-se em uma das cadeiras vazias em frente ao balcão, encarando os anéis em seus dedos enquanto esperava sua bebida.
– Por que eu deveria? - se sentiu confuso, que tipo de pergunta idiota a fazer a um aparente alcoólatra que vem vindo com frequência ao mesmo bar.
– Porque é o seu trabalho. - o respondeu ainda a brincar com seus dedos.
– Não. - arregalou os olhos.
– O que? - finalmente encarou quem lhe desafiava, ele era alto, seu cabelo chamativo dava um certo charme ao seu rosto bem desenhado, uma aparência séria mas de algum modo muito cativante ao mesmo tempo, seus lábios tinham um formato surpreendentemente perfeito, Jiyong conseguia ver muita vida ao olhar o refletir dos olhos castanhos do maior.
– Eu me recuso a te servir a bebida. - voltou a limpar os copos como se nada houvesse acontecido, Jiyong estava tão confuso que não conseguia formular uma boa resposta para o acontecido, então apenas voltou a perguntar.
– Por que?
– Porque você não precisa dela.
– Como você sabe? Nunca me viu e também nunca falou comigo! Apenas me dê a porra bebida e continue o seu trabalho. - um tom de raiva tomou o seu falar, onde já se viu um barman recusar a entregar uma bebida?
– Não. Vou. Te. Dar. A. Bebida. - disse pausadamente ao se abaixar para ficar cara a cara com Jiyong. Não era do tipo que aceitava ser recusado e muito menos era obrigado a aturar quem lhe recusa uma bebida. Ouviu então o som de líquido sendo derramado e viu que ele estava servindo a bebida em um copo, estendeu a mão para pegar mas o barman afastou o copo antes mesmo que sua mão alcançar o recipiente preenchido por álcool.
– Eu posso te entregar essa bebida se me deixar te ajudar. - Jiyong nunca havia escutado uma coisa tão estúpida quanto a essa, entendeu como se o barman estivesse zoação com a sua cara.
– Ah vai se foder, eu vou chamar o gerente desse lugar se você não me der esse copo! - tentou novamente pegar o copo e falhou, se levantou com a intenção de ficar a altura do barman, coisa que não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINDA SICK ツ GTOP
FanfictionJiyong estava perdendo sua sanidade aos poucos, estava cada vez mais difícil para ele diferenciar a realidade de seus pensamentos. Ele sabia que isso iria matá-lo um dia e a única coisa a fazer seria esperar por esse dia. Frequentando bares diariame...