HISTÓRIA COMPLETA

127 4 2
                                    

Jogos Vorazes

1º Massacre Quatenário

CAPÍTULO 1

-Querido,acorde!

Em apenas um salto estou de pé a frente do espelho,que fica ao lado de minha cama.Encaro-me por alguns instantes antes que possa de fato começar a lavar meu rosto.Chegando na cozinha vejo minha mãe na pia lavando a louça da noite passada.Minhas irmãs Melissa e Verônica brincando com o papagaio que me irritava com seu canto logo de manhã.

-Bom Dia dorminhoco!-diz mamãe antes que eu possa reclamar por não me deixar dormir. - Está quase na hora filho,hoje não é dia de dormir até tarde.

-Do que está falando? - Pergunto sem entender o que está se passando. - Puxa , hoje é a colheita,porque esse dia tem que chegar,não aguento mais,só mais 3 anos e esse inferno pra mim acaba,mas para a Vê e pra Mel começa,porque temos que passar por isso? Vamos fugir mamãe,eu conheço todas as plantas que existe em Panem,nós somos do Distrito 11,sabemos como cultivar a terra,vai dar certo.

Mamãe manda eu me calar,então eu paro,saio pela porta da frente como um raio.Ao sair encontro Samantha, meu coração palpita mais forte e minhas mãos tremem,começo a suar gélido e minha boca seca como nos dias de calor.

-Olá ! - Samantha diz com um sorriso no rosto. - Então é hoje que irão cortar mais duas cabeças de nosso distrito não é mesmo?

-O.oi ! -Gaguejo um pouco , mas respondo firme a pergunta que se segue. - É verdade,hoje mais dois de nós irão para não voltar mais.

- Espero que não seja eu. -Uma voz surge atrás da carroça,era o namorado de Samantha. James Fitzpatrick, Bile sobe pela minha garganta.

- Você está aí amor,estava te procurando! Diz Samantha quando vê seu namorado.-Sua mãe mandou você ir para casa se arrumar.

-Já estou indo!como vai Alec? - Diz James

- Estou bem! - Não consigo disfarçar minha falsidade. - Melhor que você é claro.

Volto para dentro de casa e vejo minha mãe sinalizando para meu quarto,deve ser meu banho que ela preparou,corro para o mesmo,entro na banheira e começo me lavar.

Já arrumado e quase na hora , dou um abraço em minha mãe e irmãs e sigo em direção ao Palácio da Justiça,sempre a mesma coisa chata : A representante da capital com seus vestidos feios,sua maquiagem de dar medo e o cabelo,que cabelo era aquele? Era para homenagear nosso distrito,ela parecia uma Árvore com pernas e que andava.

- Sejam bem vindos! - Exclama com sua voz aguda. - Como todos sabem , este é a nossa edição mais emocionante de todas que teve,este será o nosso 1º Massacre Quatenário e como foi dito pelo nosso amado Presidente Vicent Snow, esta edição será feita em duas etapas,haverá uma diferença no nosso campo de batalha,ao invés de ser somente jovens contra jovens,também irá ser contra bestantes e armadilhas feitas pelo nosso Idealizador Chefe,então! Vamos começar? Como sempre,damas primeiro.

- Wanessa Klein! Suba Aqui amadinha. - " Nunca vi essa menina em parte alguma do Distrito 11 " penso. - Agora os meninos.

"ALEC JONES STRAWN"

Meu coração para por alguns segundos, não creio que meu nome foi sorteado diante de centenas de nomes,e aquela voz aguda repete só para exclarecer minha mente confusa " Alec Jones Strawn" , esse sou eu, tento negar mas meu corpo entra em um movimento em sentido ao palco, tento parar mas já é automático,não estou mais sob o controle de mim mesmo,quando subo vejo a menina,a mulher da capital , o Prefeito e ao longe vejo minhas irmãs abraçadas a minha mãe que chora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogos Vorazes - Primeiro Massacre QuaternárioOnde histórias criam vida. Descubra agora