Eu me pergunto, todo dia, toda noite, toda hora e entre cada suspiro, que não sao poucos a propósito, eu me pergunto: "o que você vê quando olha pra mim?", sério, o que você vê? Porquê eu já não sei mais o que tem aqui.
Eu arrumo meu cabelo, minhas roupas, meu rosto, em cada poça, carro ou espelho que eu vejo, porquê eu tenho medo, eu tenho medo do que você pode dizer que eu sou, porquê eu prefiro acreditar nas suas mentiras do que nas minhas verdades.
Eu olho pro seu rosto fingindo olhar nos seus olhos e eu não olho nos seus olhos porque eu tenho medo de ver meu reflexo neles.
Eu não durmo sem o ventilador ligado, porque sem ele ligado eu tenho ataques de pânico...
E eu tenho ataques de pânico porquê o silêncio é desesperador...
O silêncio é desesperador porquê me faz pensar...
Pensar é desesperador porquê me faz lembrar...
Lembrar me faz sentir...
E sentir machuca.
Porquê sentir o silencio é uma constante lembrança da minha solidão, de cada cicatriz que serpenteia pela minha alma me lembrando das pessoas que as fizeram e suas vozes ecoam pela minha mente como suspiros, suspiros que me rasgam e me corroem de dentro pra fora.
E então? O quê você vê quando olha pra mim? Você vê através de cada sorriso? Você vê através de cada risada? Você vê através de cada piada? Não, você só vê através de mim e é uma constante lembrança do ser vazio que realmente sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poeme-se
PoetryPoesias provavelmente depressivas, feitas por um garoto provavelmente depressivo que tem um olhar um pouco diferente sobre a vida e suas faces.