Porquê me calo

41 2 0
                                    


  Eu não sei me expressar... mas não se engane, sou muito comunicativo, fiz teatro, trabalhei em comunicação, em eventos, falo ate pelos ouvidos e sou bem sorridente, sei sempre o que falar e como falar, mas e ai? onde entra quem eu sou? onde entra onde estou? seja mentalmente ou espiritualmente, onde entra eu nessa historia?...

  Eu não sei me expressar... e quando começo eu perco controle da minha boca e dos meus dedos e tudo sai tao confuso, descontrolado, bagunçado, cheio de dor, de medo, de desespero, é de se esperar que todos se assustem, que todos se afastem...

  Eu não sei me expressar... eu queria saber escrever lindas poesias, encantadoras melodias e textos de tirar o folego, mas eu não sei me expressar, eu passo meses sem escrever, sem criar, sem compor. A minha mente é tao cheia e tão confusa que não consigo me expor, mas quando eu me exponho, eu me exponho de mais, eu não me expresso, eu me dispo, mas não, eu não tiro minha roupa, eu faço pior, eu tiro minha carne, eu mostro minha essência e para pessoas que temem um corpo sem roupas, imagina uma alma sem mascaras?! Assustador ver algo tão delicado, mas tão forte...

  Eu não sei me expressar.... mas eu gostaria, queria saber compartilhar só um pouco, soltar tudo pouco a pouco, pra alguém me abraçar e eu poder chorar, deve ser tão bom, chorar nos braços de alguém e não nas dobras de um cobertor, mas o que eu posso fazer se meu mar só conhece tempestade? sou o lugar onde o peixe tem medo de nadar e o pescador de se afundar, sou um mar agitado, mas sou vazio...

  Me desculpa... é que eu não sei me expressar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poeme-seOnde histórias criam vida. Descubra agora