Prólogo

11 1 1
                                    

Hoje ela estava cantando uma música que eu não sei o nome. Na semana passada, ela cantava uma música do Nando Reis, o nome era "Só posso dizer", era linda e ao mesmo tempo falava tantas coisas. Quando cheguei naquele bar, a primeira coisa que me chamou atenção foi aquela mulher sentada em uma cadeira no meio de um pequeno palco, e a única coisa ao qual prestei atenção durante aqueles dois minutos que ela passou cantando, foi em cada traço de seu belo rosto.

E nesse dia nasceu algo dentro de mim, que eu não seria capaz de explicar com meras palavras. Era um sentimento... ridículo! Eu nunca pensei que pudesse me sentir assim.

E agora, eu acabei de perder ela, e eu sinto que estou me perdendo junto. Passamos a vida inteira procurando sossegar o rabo em um lugar calmo, que te traga paz e que te mostre que as suas escolhas foram todas certas.

Clarisse, o nome dela era Clarisse, ela demorou tanto tempo para me dizer o seu nome... e quando disse, me deparei com o nome mais belo que já ouvirá em todos os meus anos de vida. Clarisse me mostrou que a vida pode ser vivida de um jeito... simples! E eu aprendi a viver assim... com ela.

Parece que faz dias que ela foi embora, mas foram apenas alguns minutos.

Quando a vi, ali... me olhando. Eu quis explicar tudo, dizer que foi um mal entendido. Mas não foi um mal entendido! Eu queria provar pra mim mesmo que eu não estava à amando! Eu não poderia amá-la de tal maneira, era assustador sentir isso.

E eu fui um covarde, eu sou um covarde! Eu não fui atrás dela... simplesmente a deixei partir. E ela se foi, levando consigo a minha felicidade.

A princípio, meu nome é Klaus. Klaus House, e eu sou o guitarrista da Black Space. E essa é a minha história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KLAUS - Black SpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora