10º Capitulo

6 0 0
                                    

#Amy

Vou até à sala e olho para Harry sentado no sofá, acabou por dormir cá e acabámos por ir para aulas juntos. Ele voltou. Não pediu, simplesmente se limitou a seguir os meus passos e a fazer-me companhia. Hoje será o tal jantar. Não sei se estou mentalmente preparada para estar novamente com a mãe e a irmã do Harry, contudo vou fazer um pequeno esforço para me sentir totalmente à vontade. Falei com Kate no intervalo e pelo que sei vai ser um jantar bem chique.. é o costume, vestidos, fatinhos.. já não é a primeira vez que Gemma vai viajar e só volta passado um ano por aí. Harry não me referiu que tinha de ir com um vestido e se ele me o pedir agora eu não vou ter um à altura pelo menos era o que eu pensava até ele sair porta fora a dizer que ia buscar algo. Achei estranho mas não comentei, vi aquele bonito ser sair e apenas me limitei a ir até ao quarto para ver da roupa que teria de vestir.. reviro o armário mas nada me chama a atenção realmente, decido então ir tomar o banho já que o Harry disse que se vestia aqui, não me perguntem onde ele vai buscar a roupa porém se ele saiu eu presumo que ele a tenha ido buscar. Entro na banheira e tomo o meu banho, tenho tempo suficiente portanto decido relaxar um pouco.. terei de me stressar daqui a pouco na escolha intensa da roupa.. sendo assim acho que mereço este tipo de relaxamento. Após sentir que tenho de sair e começar realmente a arranjar-me, saio da banheira e enrolo uma toalha ao meu corpo, seco o cabelo e prendo-o com uma mola. Saio da casa-de-banho agora já com o robe de banho vestido e com a roupa interior também já vestida. Entro no quarto e vejo uma caixa em cima da minha cama com outra caixa mais pequena por cima e um bilhete. Pego no papel e abro-o vendo a letra tão conhecida por mim.

''Espero que gostes, é a primeira vez que escolho um vestido e uns sapatos para uma rapariga. Espero ter acertado no vestido assim como nos sapatos. Estou na casa-de-banho a acabar de me arranjar.. Até já. H''

Sorrio ao ler o bilhete e pouso-o em cima da mesa de cabeceira, abro a caixa dos sapatos e vejo um par de sapatos brancos, um branco puro e bonito. Afasto delicadamente a caixa dos sapatos e abro a caixa onde se encontra o vestido. Retiro-o da caixa e o mesmo é branco, comprido e pergunto o quão chique este jantar será? Não entendo o porquê de ter de vestir um vestido tão bonito quanto este, tão elegante... decido vesti-lo, experimentá-lo.. e se não me servir? Retiro o robe e visto o pedaço delicado, puxo o fecho que graças a deus se encontra de lado e fico espantada ao ver que o vestido me serve na perfeição, calço os sapatos e sinto-me muito mais fina do que o normal. Como é que ele acertou em tudo? Decido ir bem simples, coloquei apenas um pouco de máscara de pestanas e arranjo o cabelo deixando-o liso na maioria mas acabando nuns canudos bem simples e naturais. Procuro um casaco e encontro o que se adequa perfeitamente ao conjunto, não o visto quero que ele me veja antes de o vestir e irmos embora. Saio do quarto e vejo que a porta da casa-de-banho já se encontra aberta.. ele deve ter ido para lá quando eu já me encontrava no quarto. Saio e ando lentamente até à sala, quando chego vejo Harry a olhar pela janela.. Ele está sem dúvida de fato e tenho de admitir que apenas por vê-lo de costas sei que lhe fica divinamente bem. Finjo que tenho tosse para chamar a sua atenção e ele vira-se imediatamente ficando parado a olhar-me de cima a baixo. Depois sorri e vem devagarinho até mim, deixa-se ficar à minha frente sem me tocar e não sei se deva falar.

Harry - Parece que acertei

Amy - Parece que sim.. - agradeço-lhe mentalmente por ele ter dito algo

Harry - Será que te posso pedir algo?

Amy - Como o quê?

Harry - Será que podes dar uma voltinha para mim? - rio-me com a sua pergunta e fico a olhar para ele - Estou a falar a sério

Amy - Oh.. tudo bem.. - afasto-me um pouco mais dele e dou uma voltinha tal como ele pediu

Harry - Estás linda.. - sorrio com o seu comentário e observo-o de cima a baixo

More Than A SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora