Sua mão sagrava, mas as pequenas gotículas que sujavam elas, não eram verdadeiramente suas, a dor nelas estava sendo amortecidas pela repentina revelação de uma ameaça que ele achava que já tinha sido resolvida. A figura a sua frente tinha desmaiado pelas inúmeras torturas, foi um pouco difícil, mas quando queria Nick Fury conseguia quaisquer informações de qualquer meio possível, sendo legal ou não. Mas aquilo que o homem tinha disto antes de perder a consciência o deixou perplexo.
Fury chamou seu braço direto Maria Hill, a agente entrou na sala, o homem desmaiado a sua frente não a surpreendeu muito, já estava acostumada a coisa pior, não era de ser surpreender fácil.
― Contate Steve imediatamente!!! ― Aquilo que acabou de descobrir irá colocar a família de seu melhor agente em um perigo que ele nunca iria imaginar.
XxX
O telefone de Steve tocava sem parar, estava sentado na sala de espera do hospital da S.H.I.E.L.D, com um olhar sem vida que focava o nada, tinha um copo de café perdido entre as mãos. Peter estava em coma há quase três semanas, o loiro mau comia ou dormia, foram às poucas vezes que foi para casa, sendo arrastado por Tony que sempre esteve ali do lado do marido e de seu pequeno. Steve não queria sair do lado do filho, queria ficar para quando seu menino acordasse.
― Seu celular Steve, e a S.H.I.E.L.D – Tony disse com uma voz cansada, segurado o parelho entre as mãos.
― Não quero falar com ninguém de lá, deixa tocar. ― Steve não ser importou de olhar para o aparelho.
O bilionário suspirou, faz horas que o celular não parava, tinha cerca de 45 ligações perdidas. Era melhor atender e dizer que não era um bom momento. Além de agentes que vinham mandado recados para eles, Tony dispensava a todos. Suspirou perdendo a paciência com aquilo, parecia que Fury não percebia que não era hora de falar com eles naquele momento.
Podia está em um hospital da S.H.I.E.L.D para o desgosto de Tony, que preferia outro lugar, porem ele sabia que seu filho seria tratado melhor ali do quer qualquer outro hospital ― Peter foi trazido para lá quando seu estado piorou depois da cirurgia, e tiveram que transferi-lo as pressas ― Principalmente porque em outro lugar Peter podia ser de novo alvo de algum atentado, terminar o serviço inacabado. Tony estremeceu com o pensamento. Muitos dos amigos de Steve que trabalhava com eles foram visita-los na ultima semana, mas seu marido conversará pouco com eles. Rhodes também tinha indo visita-lo, ele era o melhor amigo de Tony.
O bilionário teve que pedi para virem em horários alternados, porque a grande sala de esperar acabou ficado pequena para caber todos os amigos do casal e isso que eram os mais próximos. Principalmente Thor, que tomava a sala toda ― bem era exagero do bilionário, mas o Dinamarquês era muito grande ― tinha recém saindo de uma missão e veio com o marido Loki vê-los.
Ele suspirou sua cabeça já começava a doer novamente, fechou os olhos massageados a têmpora, parou quando percebeu passos ser aproximado de si, ele olhou para o chão vendo aquele caminhado que já estava acostumado nas muitas vezes que solicitavam sua consulta na agencia, conhecia aquele andar em qualquer lugar.
― Sr Stark, desculpe o incomodo, mas como vocês não atendiam o celular e nem respondiam aos agentes que foram mandados, tive que vi pessoalmente. ― Coulson disse, sua cara mais seria do que Tony já tinha visto na vida. ― O Diretor Fury solicita a presença de você e seu marido, o caso e de extrema importância.
― É o que seria? ― Steve se levantado de sua cadeira ser aproximado de Tony, ele sabia que Nick nunca enviaria Coulson se não fosse mesmo importante.
― Descobrimos quem foi o mandante da tentativa de assassinato de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas (Em Revisão)
RomanceQuando Peter sofre um atentado podo em risco a sua vida, seus pais Tony e Steve decidem contratar um Guarda-Costas um pouco diferente. Wade Wilson um ex-delinquente que está sendo recrutado pela S.H.I.E.L.D. Como diz o ditado ''os opostos se atraem'...