Coroamento inesperado

87 9 6
                                    

LBD: Tudo bem. - Cheguei perto dele e o beijei ( foto na mídia ). Me separei dele , ao ouvir trombetas do castelo, sabia que isso não era coisa boa.

CB: O que é isso?

LBD: Isso o que?

CB: Esse barulho!

LBD: Vem do castelo, e não é coisa boa. - Subi em meu cavalo e o Chat Black no dele, e fomos até os nossos irmãos.

LADYBUG

Dava para ouvir as trombetas de longe, e não era tipo aqueles sons que alguma pessoa importante de outro Reino para conversar, mais esse som de que alguma coisa aconteceu com os meus pais.

Alya: Oque é que que esta acontecendo?

Turtle; Também quero saber.- Depois de Turtle falar, a Alya e a Tikki me olharam e abaixaram a cabeça, e depois os meninos me olharam mais não sabiam o que estava acontecendo, eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Sentei no chão coloquei meu capuz, abaixei a minha cabeça e comecei a chorar, chorar e muito mais era aquele choro que não se ouvia, sabia que a hora ia chegar, mais não imaginava que ia ser agora, não dava para aguentar comecei a chorar auto e a gritar, sentia como se meu corpo tinha morrido por dentro, perdi um pedaço de mim e de meu coração, perdi uma coisa que me fez tão feliz na minha infância, uma coisa que animava quando ficava triste e agora estou sem isso.

CHAT NOIR

Ao vela chorar e gritar percebi que Plagg se sentou ao lado dela e começou a chorar também, como eu não persebi, o plagg tem a mesma tonalidade de cabelo que ela, então eles devem ser primos. Logo persebi que a Lady Bird e o Chat Black chegaram e desceram de seus cavalos, Lady Bird correu ate a sua irmã e o Plagg e os abrasou e começou a chorar junto a eles.

CN: Fala oque esta acontecendo? -Falo em sussurro.

CB: Eu prometi para a Brid...Bird que não ia falar nada.

CN: Falar oque?

CB: Não posso falar. Mas agora as coisas vão piorar para os três, mas quem vai sofrer mais vão ser a LB e a LBD.

CN: Como assim, vão sofrer mais?

CB: Na coroação eu te explico, Se ouver coroação.

CN: Eu ouvi isso.

CB: Sei de nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MIRACULOUS:A geração antiga. Onde histórias criam vida. Descubra agora