Solidão

2 1 0
                                    

Tem momentos que nos sentimos só, parece que não temos ninguém ao nosso lado , que estamos sozinhos nesta mundo, ninguém se importa.

Já se sentiu assim?

Deus se importa!. Mesmo que para seus olhos ninguém goste ou não dá importância para você,Ele dá.
Você não está só nesta terra, tem um Deus que está ao seu lado a todo istante ,você não consegue vê-lo ,nem tocalo mas sempre esteve bem aí.
Saiba que Ele está de braços abertos para te receber e tem todo amor para cuidar de ti,não tens ideia da dimensão desse amor ,que por nós mandou seu único filho pagar por nossos erros , é muito amor né?
Se está na solidão ore, fale com Deus que Ele nunca deixou e deixará você sozinho(a). Ele é o nosso melhor amigo , o nosso Pai celeste, mas saiba que Ele só está presente naqueles que o buscam . Você o busca? Se sua resposta for sim ,ótimo! busque mais ,leia mais a bíblia,ore mais ,clame por Ele ,que vai te responder , se sua resposta for não, é melhor procurá enquanto tem tempo ,somente Deus pode te livrar desta solidão.
Não busque no mundo o que só o Senhor pode lhe dá.

O Senhor é quem vai diante de ti ,Ele será contigo,não te deixará, nem te desamparará ;não temas,nem te atemorizes.

Deuteronômio 31:8

Então porque está no mundo?

Lute de Joelhos Onde histórias criam vida. Descubra agora