O grande evento

4 0 1
                                    

   Em uma manhã de Domingo (15/10) a vizinhança recebe a notícia de um evento de dia das bruxas que irá acontecer na sexta do dia 27 de Outubro, o evento terá como principal objetivo promover as bandas e cantores de rock por meio de um show de talentos.
   Catty não perde tempo e ao saber do evento conta para a irmã que rapidamente marca uma reunião com os envolvidos da banda.
SMS
>PRECISO DE VOCÊS AQUI, AGORA!!!
<Jonh>Estou indo...
<Mica>Também to indooo
<Léo>Blz Naty tô indo
<Paty>Ok, tô indo
    Catty e Naty vão até a garagem esperar os seus amigos que por serem todos vizinhos chegam juntos.
(Jonh) O que aconteceu???
(Naty) Então, vocês ficaram sabendo do evento que vai acontecer no dia das bruxas né?!
(Paty) Claro, não se fala em outra coisa aqui na rua.
(Catty) É o momento da BF (Black Flowers) fazer sucesso, ela já é conhecida pelo canal da Mica, imagina tocar pro bairro?
(Léo) Soube também que os maiores guitarristas e cantores de rock vão comparecer no evento.
(Jonh) A gente tá esperando o que? Vamos ensaiar!!!
   Naty, não querendo desanimar os amigos, mostrou que o folheto dizia assim:
         "Os interessados em participar do    show de talentos, deverão pagar uma taxa no valor de R$800,00"
(Naty) Nós não temos esse dinheiro...
(Jonh) Eu tenho um dinheiro guardado, mas é pros remédios da minha mãe...Não posso gastar.
(Paty) Quando eu fiz 18 anos parei de ganhar mesada, tô zerada.
(Mica) Comprei uma câmera nova pro canal e fiquei sem dinheiro nenhum.
(Léo) Sou o mais fudido com grana aqui...Nem olha pra mim...
   Catty com a sua mente de empresária deu a ideia de fazer um show para arrecadar dinheiro.
(Paty) Mas a gente quase não tem fãs...Quem iria no nosso show?
(Léo) Não precisa, é só fazer em um lugar maneiro que combine com esse negocio de dia das bruxas.
(Naty) Boa Léo, Mica divulga no seu canal e blog, Catty divulga na página do Facebook, Jonh e Paty no Twitter!
 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 15, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Secret garden Where stories live. Discover now