Skillet 12 - The End?

179 8 1
                                    

Jesus On
Com tema Cristão, ou que seja edificante a todos. Aqui não se fala em religião, mas sim em Deus e em Cristo. Sejam bem-vindos, e sintam-se convidados a dar sugestões de posts e assuntos, ou críticas. Deus nos abençoe.

☆Parte de Uma Entrevista☆

Em defesa aqueles que dizem que os integrantes do Skillet não segue principios cristãos John Cooper disse: "Posso ter piercing, brinco e parecer um emo como dizem, mas nunca deixei de ser cristão por dentro, isso não interfere em nada o importante e oque você tem por dentro, isso o torna um verdadeiro cristão ou não". disse John Cooper em entrevista à Artisan News.

Minha Opinião

Para aqueles que não conhecem a banda, não deveriam juga-la de tal modo. Como diz a bíblia  "Não julgues, para não ser julgado".

Muitas músicas da banda apesar de não falarem diretamente de Deus ou Jesus, transmiten uma mensagem que nos faz pensar e seguir em frente, nos aproxima mais da essência divina, mesmo que muitos não percebam.

Você pode perguntar "Se eles são cristãos, por que eles não cantão gospel ao invés de rock? "

E a resposta é simples, se você não foi criado desde a infância com esse tipo de música ou muito ligado a igreja, dificilmente você gostará delas. E ao contrário do gospel, o rock puxa muito mais o público jovem, com suas batidas cativantes e letras com uma mensagem fácil e instigate.

Meu estilo de música favorito é o Alt. Rock (Rock Alternativo), porque desde a primeira vez que eu ouvi Avenger Sevenfold, meu mundo parou e eu acordei para algo melhor! Awake and Alive! E por alguns motivos hoje eu odeio qualquer tipo de forró, mas isso não vem ao caso .Depois de escutar Avenger acabei por achar algumas músicas de três bandas de rock alternativo, sendo que duas delas também são de rock cristão.

Minhas bandas favoritas são:
1 - Paramore e Skillet
3 - Three Days Grace

Nunca consegui escolher uma das duas para ser minha favorita, então as duas estão em primeiro lugar. Depois que escutei Skillet e Paramore, que na época eu só tinha três músicas de Skillet(Comatose, Awake e Hero), nuca mais consegui deixar de ouvir suas músicas.

Obrigado por ler meu livro, posso não saber tudo sobre essa banda, mas eu amo as músicas dela, e na questão fã eu me classifico como Skilletfanz.

If we're gonna walk, we walk as lions
We walk as lions

Obrigado!

Skillet! Uma Banda de Rock Cristã!Onde histórias criam vida. Descubra agora