Falta uma semana para a gente terminar o 2 ano,a nossa sala vai para uma chácara comemorar eu e a Manu ja pagamos nossa entrada,espero que não tenha muita merda la!
Olha acabei de acordar é o grande dia vamos para a chácara,acabamos de chegar a Manu ta toda feliz falando com as amigas,vamos tirar os times para as gincanas,eu tirei Verde esperava que a Manu tbm estão perguntei e ela toda feliz responde:
-cara eu tirei azul!ela percebe minha cara de triste e fica tbm!
Mais isso é so uma gincana o que mais pode dar erado?
Estava na hora da primeira gincana eu fiz com a Manu merda e se ela perder,a gincana era pular na piscina e pegar uma tampinha la no fundo!
Eu e ela pula então começa a briga pra procurar a tampinha,eu pulei e fiquei tentado pegar e ela ficou olhando pra esperar a hora serta de mergulhar ou algo assim,ela olha para um lado e fala olha la eu pulo pra tentar pegar mais adivinha a tampa tava pro outro lado ela me enganou!
O resto do pessual fez a gincana e chega a próxima,novamente vou com a Manu merda de gincana ficar na lama procurando um prendedor,quem criou essa merda affs!
Eu e ela se joga na lama eu fico louco pra ganhar a partida então faço o mesmo truque dela e adivinha deu serto!
Depois de todos que estavam la fizeram a gincana eu e ela fomos trocar de ropa estávamos no Mesmo quarto eu vou para um lado ela pra outro pois estávamos com preguiça de ir no banheiro que era do outro lado da chácara,então ouvimos uma pessoas falando ses tão brincando ne,eu e ela falamos a verdade que não estava acontecendo nada então terminamos de colocar a roupa e voltamos para a gincana,gente burra até parece que a gente quer fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
RomanceAqui está a história de Benjamin, um garoto atrás do amor. Sofreu muito até encontrá-lo, mas não desistiu até acha-lo!