Meu primeiro dia na escola.

110 11 2
                                    

Meu nome é Robekka Ly, e eu tenho 16 anos. Minha mãe acabou de me matricular na Academy School, pois acabei de me mudar para a cidade de yongi, e assim foi meu primeiro dia
Robekka:Nossa! Que escola Grande! Talvez eu até me perca nela!
Então uma garota se aproximou de mim ela tinha cara de raiva, e de quem ia partir para cima de qualquer pessoa que visse, então ela falou:
Saikou:há! Mais uma idiota aqui, vou deixar bem claro, não se meta comigo, ou sua proxima casa sera no hospital
Robekka:Nao precisa falar assim e nem me ameaçar nao tenho medo de você! Estúpida!
Saikou: a é? Vamos ver quem vai ter medo e quem vai ser a estúpida agora!
Ela partiu pra cima de mim, me derrubou, e começou a me dar socos e chutes, e eu comecei a sangrar pela boca e meus olhos já estavam roxos de tantos murros e chutes na cara até que apareceu uma garota e falou:
Aishi:Ou você solta ela ooi você ganha sua vigésima terceira expulsão, e além de ser sua última expulsão, você terá que sair do Colégio!
Saikou:Eu só paro porque se for expulsa da escola, eu nao vou mais bater nela! Idiota!
Assim ela se foi e aishi me deu a mão:
Aishi:Nao ligue para ela! Ela é a garota que mais quer se exibir na escola, e só perde pra Siuka, ela não para de se achar a melhor!
Robekka:olha, não sei nem oque te dizer, muito abrigado! Amigas?
Aishi:sim amigas! Mas para ficarmos mais ainda, vamos para enfermaria, para te curar.
Assim ela me levou fez diversos curativos e botou gelo nas pancadas que já estavam ficando roxas, e estancou o sangue dos cortes profundos feitos pela unha de ferro dela.
Robekka:Eu poderia me dizer, se souber onde e minha sala?
Aishi:Nao se preucupe, você vai estudar comigo! Assim poderei te proteger!
Robekka:Nao precisa disso...
Aishi:Precisa sim até você ficar bem forte e tapear aquela delinquente!
Robekka:Como assim delinquente?
Aishi:aquela idiota criou um grupo de 5 garotas mais agressivas da escola, elas estão sempre com um taco de baseball ou um pedaço de ferro para tacar de quem se aproximar com desaforo.
Robekka:Nossa! Ela é violenta mesmo hein?
Aishi: nao e atoa que ela já levou 23 expulsões e a diretora so vai dar mais uma chance a ela.
Robekka:tomara que ela perca essa chance! Não vou virar saco de pancada!
Assim nos duas saímos e fomos para a sala, e como no primeiro dia ja teve tarefa foi o tédio, assim o sinal tocou as 5 horas e fui pra casa. Ao chegar la minha mae ja foi me fazendo um questionário:
Mãe:Como foi a primeiro de aula? Fez amigos? Os professores são legais? PERA AI! QUE CORTES E ROXOS SAO ESSES?
Robekka:foi ótimo, fiz uma amiga, e alguns professores são legais. Ah foi so uma garota que me espancou mais ta tudo bem
Mae:ok, vá jantar, fique 30 minutinhos de tempo livre e depois vá dormir.
Robekka:ok mãe.
Assim eu fui e tomei banho jantei e fui ao meu quarto e escrevi meu diário:

Querido diário

Eu mal comecei a ter aulas, e ja virei saco de pancadas, mas, pelo menos, já fiz uma amiga, apesar de estar machucada e com hematomas, da para aguentar, espero não topar com aquela tal de Saikou, porque se nós cruzarmos, meu túmulo ja esta feito!

Até mais

Fun Girl- A garota fantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora