-AH NÃO, MAIS UMA VEZ ATRASADA!
-Calma Marinette, hoje é sábado.
-Nossa, tinha até esquecido, sabe Tikk, ando tão ocupada esses dias que estou exausta, e confusa!
-Já sei! Vamos tirar o dia pra se divertir, vamos tomar um sorvete no parque, ligue pra Laya e fale pra ela chamar o Nino, o Nino provavelmente irá chamar o Adrien tambem!
-É uma ótima ideia Tikk! Mas você sabe mais que ninguém quão eu fico nervosa perto do Adrien, eu gaguejo, fico corada e ele acaba rindo de mim!
-Mas outros 2 amigos tambem vão! Vai, você tem que ao menos tentar.
-Você está certa Tikk, voy ligar pra Laya agora mesmo
**Ligação ON**
-Alô? Laya?
-Sim, sou eu, o que houve Marinette? Ahn, eu tava pensando, e o que você acha de irmos ao parque tomar um sorvete hoje?
-Acho uma grande ideia.
-Ok! Vou aí na sua casa em 5 minutos e nos seguimos pro parque
-Fechou.
**Ligação OFF**
-Mas, você nao falou do Nino e do Adrien -Tikk disse
-Ai... eu fiquei nervosa, mas pessoalmente eu digo!
-Haha.
Me arrumei e fui ate a porta
-Aonde vai filha? -minha mãe disse quando estava virando a maçaneta
-Vou até a casa da Laya! -sai correndo.
-Ah... okay?
......
Ding dong
-Oi Marinette!
-Oi Laya, vamos?
-Simm.
-Então, tem mais uma coisa que eu queria dizer, você poderia chamar o Nino? E dizer pra ele chamar o A-Adrien?
-É uma ótima ideia, garota! -ela pegou o celular e ligou para ele.
-E então? Eles vem? -quando me dei conta já havia chegado ao parque.
-Sim! ELES VEM!
-Ai, to começando a me arrepender
-Calma Marinette, é só você não ficar nervosa, são amigos em um passeio, fica calma.
-Ai... -sentamos em um banco da praça e ficamos assistindo ao telão
***E AGORA VAMOS DIRETO A ENQUETE PRA QUEM VAI SER A GAROTA DO TEMPO, NÁRIA OU KAT?
E... CARAMBA! KAT VENCEU DE LAVADA, 87% DAS PESSOAS VOTARAM NELA***
-Nossa, a Nária parece estar realmente chateada. -disse virando pra Laya
-É... olha, os meninos estão ali!
Fomos em direção a eles
-Olá garotos! -Laya disse
-Oi Laya, oi Marinette -Adrien falou dando um sorriso
-É, oi...
-----P.O.V Hawk Mof-----
-Eu sinto! Alguem muito dedicado foi derrotado hoje, está magoada e logo logo esta tristeza de transformará em raiva... Võe pequena Akumula, traga-a para o mal!
~~~~~
**akuma pousando em seu bracelete**
-Olá Nária, eu sou Hawk Mof, estou te dando a chance de se vingar de todos aqueles que duvidaram do seu potencial, e em troca, você me traz os miraculous do Cat Noir e Ladybug, a partir de agora voce atenderá por Náriestade. Você tem o poder da tempestade, pode controlar raios e gelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Desmascarado
FanfictionMarinette é uma garota comum do 2° ano, mas uma coisa acontece e isso vai deixar a vida dela do avesso! Mas ela descobre que o avesso é o lado certo. Venha acompanhar as aventuras com Ladybug e Cat Noir e o grande romance deles também!