Eu estava muito concentrada na musica do Skillet, que nem vi meu amigo Mike vindo com sua bicicleta, apoiou seu braço em meu pescoço e me acompanhando
-Iai Stuartt- Ele olhou para meu rosto e sorriu, seu rosto continuava o mesmo desde a quinta série... Ele tem um topete pequeno, cabelo loiro meio escuro, olhos azuis que ficam cinzas e verde, ele sempre usa alguma camisa verde ou lilas, calças jeans azul escura, all star limpinho, um alargador e esta pensando em colocar um piercing na lingua
Eu olhei para o rosto dele para não aparentar chato
-Fala Mike.- Eu tiro o fone esquerdo do lado que ele estava olhando-o desanimada
-Como vai sua vida?- Ele diz.. Mas esse não é o problema de ele dizer isso, é que ele diz isso todo dia que me vê e desde no segundo dia em que nos conhecemos.. Já tá chato.
-A mesma.- eu sorrio de lado e coloco meus olhos em direção a aquele grupinho de garotas indo a escola atravessando outra rua... Michelle, Barbara .. Mas a pior de todas.. Hellen.
-Jennie, já pensou em mudar seu estilo?- Mike estava me olhando da cabeça aos pés sem ao menos disfarçar. Encaro-o serio.
-Como assim mudar?- eu falo seco
-Seu estilo é todo emo, alargador preto... Que tal rosa que é feminino?- ele olhou para meus pés- Botas vermelhas com vestido de flores... Sério Je? Coloque uma sapatilha ou salto que é oque toda menina veste... E esse cabelo... Ruivo, estilo emo.. E isso que voce passa na cara? Voce so passa nos olhos? Coloque talvez... Algo para esconder suas sardas... E esse colar dourado junto com um bracelete roxo?
-MIKE! JÁ DEU... TUDO OQUE EU TENHO É TUDO OQUE EU GOSTO, E SE VOCE NÃO GOSTA... Problema seu, o estilo é meu. E outra... Voce iria gostar que eu falasse essas coisas? por exemplo... Seu cabelo topete? Seu alargador só de um lado? Acho que não... Então fica quieto que não pedi opinião de moda.. Ah! Seu all star não aparenta velho, isso significa que voce tira toda a sua aventura de seu sapato.- Eu sorrio para a cara dele e ando mais rapido para que ele nao me alcançasse e coloquei de volta meu fone com aquela mesma musica maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vestido Azul
Teen FictionUma garota chamada Jennie Stuartt. Uma garota de estilo gotico/emo, ela tem varios vestidos, ela vai em todos os lugares com todos, algo que ela não sabia era que havia uma porta secreta em seu armario. Ela se acha independente do que faz e tem uma...