E se?!

13 0 0
                                    


  Tão linda. Vira ela alí, com o olhar vago, tentando prestar atenção na aula, mas com o pensamento longe. Será que esteve pensando em mim? Será que teve noites de insônia cheia de pensamentos meus? Admito que quero contar pra ela o que sinto, mas deixo meu corpo ser tomado pelo medo. Eu nunca havia sentido algo semelhante por ninguém, mas e ela? Será que já havia sentido isso por alguém ? E se ela me achar louca? Mal ela deve saber que realmente sou louca, louca por cada detalhe dela. E o mais importante, o que ela sente por mim? Não sei dizer, temo estar confundindo as coisas e estar sofrendo uma ilusão de longo prazo. Devo abraça-la? Tão linda com aquela camiseta azul, aquele olhar vago, uma pena que esteja longe de mim. Cumprimentei-a com um abraço e meu coração parecia estar louco pra sair de dentro de mim. Ela sempre me tratara de um jeito especial, temo que seja apenas um detalhe de sua doçura. Ah meu caro leitor, ah se tu tivesse a oportunidade de conhecê-la, entenderia o que sinto e porque sinto. Impossível olhar para ela e não navegar na imensidão daqueles olhos. Vou lhe contar um mero segredo: se tu queres te sentir bem, tenha o privilégio de fazê-la sorrir. Mas e o meu dilema, como fica? O que faria eu se ela não me visse com os mesmos olhos? Seria como uma facada lenta, mataria aos poucos continuar perto dela, sabendo que ela não quer nada além comigo, mas mesmo assim eu resolveria estar alí pra poder ficar perto e sentir o aroma daquele perfume adocicado de cereja. Eu a queria, eu a queria desde que me aproximei dela, penso que talvez eu queira dela muito mais do que ela pode me oferecer, e se ela não puder me dar esse amor que desejo? Ah como eu desejo-a meu amigo, o meu corpo esquenta em tê-la por perto, me sinto atraída por aquela boca levemente contornada como nunca me senti antes. Ela faz florescer todos os meus instintos. Posso encerrar te afirmando meu caro, ela tomou conta de cada pedaço de mim como se tudo sempre tivesse pertencido a ela.  

E se?!Onde histórias criam vida. Descubra agora