1

202 20 29
                                    

"Porque eu estou me divertindo, me divertindo
Eu sou uma estrela cadente saltando pelo céu
Como um tigre desafiando as leis da gravidade
Eu sou um carro de corrida passando por aí, ousado como Lady Godiva"

- Queen- Don't stop me now

...

Harry Styles.

Aquele nome estava em todo o lugar, seja nas revistas, na televisão, no Twitter e até mesmo nas paredes dos quartos de suas irmãs, em pôsteres de revistas, sorrindo brilhantemente, com o cabelo em cachos e duas malditas covinhas.

Não é que Louis odiava o cantor ou algo assim, é só que o garoto tinha dezoito anos e parecia namorar uma famosa diferente toda semana, para Louis, que se fizera sozinho em sua carreira de ator, Styles nem era tão talentoso assim, e só tinha tanta fama por causa de seu rostinho bonito e dos seus namoros.

Ridículo.

E Louis, no auge de seus 21 anos, e que nunca fora do tipo que segurava a língua, resolveu que o mundo precisava saber sobre sua aversão pelo garotinho que havia acabado de sair do The X-Factor e já se achava grande coisa.

Foi por isso que ele abriu o Twitter naquela manhã de segunda-feira, dentro de um táxi a caminho do estúdio onde gravava seu sexto filme, um dos mais esperados do ano, e digitou:

Não tenho paciência pra quem namora só pra ter fama, wow, se você é tão talentoso assim, se faça sozinho, cara!

E depois, só porque Louis adorava provocar e ele sabia que suas fãs logo estariam especulando sobre aquilo, escreveu uma nova mensagem:

A propósito, isso não foi uma indireta, eu só queria mesmo saber o que te faz famoso.

Louis tuitou rindo, ele sabia que as pessoas iam perceber o que ele fez, citando uma das músicas de Styles "O que te faz bonita."

Desligou o celular quando chegaram ao estúdio, Louis estava genuinamente feliz, era errado, mas entrar em brigas o fazia se sentir assim.

...

Harry sabia que as pessoas falavam mal dele, ele estava naquele mundo da fama a apenas seis meses, e era conhecido praticamente apenas no Reino Unido, mesmo assim, todos os dias, ele recebia mensagens de pessoas que pareciam realmente o odiar.

Fique longe da Taylor, sua escória.

Porque você não se mata? Você é horrível.

Harry Styles realmente acha que alguém gosta de suas músicas? E eu me achando convencida.

E é claro que doía ler aquilo, porque ele só estava atrás de um sonho, e dava seu melhor em cada coisa que fazia, ele realmente não entendia porque alguém perderia seu tempo criticando algo que não gosta, porque elas não iam elogiar as pessoas que gostavam ao invés? Espalhar um pouco de amor era sempre melhor do que propagar o ódio.

E aquele pensamento o reconfortava de alguma forma, e era por isso que Harry ignorava os comentários maldosos, agradecia seus fãs que sempre o defendiam e se focava na sua música, tentando fazer o melhor que podia para as pessoas que o apoiavam.

Mas quando ele viu seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter, juntamente com o de Louis Tomlinson, um de seus atores preferidos, e logo depois descobriu o que o mesmo dissera, bem, Harry teve um pequeno surto, o ator não citara seu nome, mas era óbvio que falava sobre ele.

Harry chorou, sozinho em seu quarto de hotel em Los Angeles, longe de casa e dos amigos, depois pensou em ignora-lo, Louis não o conhecia, não merecia seu tempo.

Mas depois ele decidiu que dessa vez não deixaria que suas fãs o defendesse sozinhas.

Ele abriu o Twitter, e escreveu:

Alguém ai tem emprego pra um ator que obviamente esta desempregado, já que tem tanto tempo pra cuidar da minha vida?

E, só porque Harry odiava entrar em brigas e não queria de fato prolongar aquilo, completou em uma nova mensagem:

Todo o amor, a propósito.

...

Louis saiu do set de gravação tarde da noite, Liam, seu melhor amigo e também ator, lhe ofereceu uma carona, e já que Louis não podia dirigir nos Estados Unidos, ele aceitou.

Os dois estavam parados no trânsito quando Louis se lembrou do que dissera mais cedo no Twitter, curioso para saber a repercussão daquilo, ele abriu o aplicativo.

E realmente ficou impressionado ao ver o número de pessoas lhe mandando calar a boca, assim como um grande numero que concordava com ele, mas ficou realmente surpreso ao ver que Styles o respondera.

Porque o garoto parecia do tipo que não se metia em brigas, Louis estava realmente adorando aquilo, então, era obvio que ele tinha que escrever mais alguma coisa.

Se sua carreira de cantor não der certo @Harry_Styles você pode abrir uma creche e cuidar de todas as suas seis fãs.

Louis sorriu, revirando os olhos ao ver o Tweet de uma das fãs de Harry:

@Harryismyking: Quem diabos é Louis Tomlinson e porque ele tem que arranjar brigas com todo mundo desse site? Que imbecil.

Ele favoritou a mensagem, só para constar.

"Você está com aquele sorrisinho de quando apronta, o que você fez?" Liam perguntou, lhe olhando suspeito.

Louis e Liam eram amigos a muitos anos, entraram na aula de teatro juntos, ainda na escola, e estrearam sua primeira peça juntos, as pessoas amavam a amizade deles, e era realmente incrível que eles estivessem gravando juntos novamente depois de anos.

"Cheque seu Twitter, Liam, você tem que ficar mais ligado no mundo a sua volta." Louis respondeu indignado.

"Eu não sei se você percebeu, Louis, mas eu estou dirigindo."

"Bom, você não esteve dirigindo o dia todo." Tomlinson rebateu irônico.

Liam revirou os olhos, Louis sabia que ele já estava acostumado com o jeito irônico que ele costumava falar, era por isso que eles eram melhores amigos.

Payne lhe deixou em casa, e depois de tomar um relaxante banho de banheira e jantar a macarronada que sua empregada lhe preparara, Louis se jogou em sua cama, checando mais uma vez seu Twitter.

Harry lhe respondera:

Minhas fãs não precisam de creche @Louis_Tomlinson, mas é claro que não podemos dizer o mesmo de você.

Louis tinha que admitir que o garoto tinha coragem, todos em Hollywood sabiam que era idiotice puxar briga com o ator de Doncaster, porque, se suas fãs, que gostavam de briga tanto quanto ele, não te destruíssem com poucas palavras, Tomlinson certamente o faria.

Com um bocejo, Louis digitou a última mensagem do dia:

Já não passou da sua hora de dormir, garoto? Uma boa noite a todos que não precisam de namoros para ter fama, para o resto um grande foda-se.

....
.
.
.
.

Wow, não acredito que finalmente postei.

Essa história tá nos meus rascunhos a meses, e eu gostei tanto dela que fiquei com muito medo de postar, mas hoje finalmente tomei coragem.

Eu tive essa idéia depois de ver um vídeo em algum lugar do twitter, que era basicamente isso: Louis crítica Harry e eles começavam uma briga.

Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei, estou muito animada pra escrever essa história.

Vejo vocês logo, obrigada por terem lido.

Xx

No time for losers- l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora