Capítulo 1 - Volta às aulas

35 3 0
                                    

Dinah's Point Of View (POV)

Santa Ana, Flórida - 17 de Janeiro 2017
Segunda - 06:34 AM

E então Bey veio ao meu encontro, segurou minha mão e me puxou para cima do palco, onde cantamos Stronger juntas. Estava tudo tão perfeito, até que um som agudo se instalou no local. Era Briannah, e a mesma nos vaiava. O som ficava cada vez mais ensurdecedor. Até que minha visão ficou embasada.

- Miha! Miha! Acooorda... - Gina me chamava, enquanto balançava meus ombros com suas pequenas mãos.

- Huum... Saí de cima mim Gina - Murmurei esfregando os olhos.

- Bom dia! - Disse ela em um gritinho estridente, ainda sentada na minha barriga.

- Bom dia - Falei tirando ela de cima de mim e logo me levantando.

Ela sorriu convencida que teria conseguido finalmente me acordar e saiu correndo do meu quarto.

- Mama, consegui acordar ela! - Gritou ela animada, recebendo um "sério?" Em resposta.

Deito novamente na cama e tento voltar a dormir, para saber o final do sonho.

- Filha! Pode levantando - Disse dona Milika, retirando o cobertor de cima do meu corpo.

Murmurei um "tô indo", mas ela continuou alí.

- OK, ok, acordei. - Falei me levantando exausta. - Bom dia mama - dei um beijo na sua bochecha e me encaminhei até o banheiro do quarto, sem esperar uma resposta sua.

Me despi e adentrei no boxe, deixando a água fria escorregar no meu corpo nú.

Acabado de tomar o meu banho, me vesti (notas finais) e desci para a sala, onde joguei minha bolsa com os materiais no sofá.

- Espera, esse cheiro são de... - Falei alto, sendo interrompida por Regina, que surgiu de sei lá aonde, correndo até a cozinha. - Panquecas!

- Gina, não corre, vai cair de novo. - Falou o meu pai dá sala.

- Bom dia pai - Falei dando um beijo na sua testa.

- Bom dia... Não vai ao primeiro dia de aula? - Perguntou ele, sem tirar os olhos da TV.

- Oque? - Perguntei vagamente, olhando as horas pela tela do meu celular - Santa Ally, eu já estou atrasada! Tchau pai - Falei pegando minha bolsa e correndo até a cozinha, onde estava minha mãe é Regina.

Peguei um copo de café para viagem e uma panqueca.

- Tchau mãe - falei dando um beijo na sua bochecha e indo até Regina, que estaria sentada na bancada. Peguei a mesma no colo.

- Vamos? Cadê sua lancheira? - Perguntei olhando em volta.

- Aqui. Vão logo, estão atrasadas, Tchau! - Falou minha mãe me entregando a lancheira dá Gina e depositando um beijo na nossas testas.

Fomos correndo até o meu carro, olhei as horas (07:55), tinha oficialmente 5 minutos para entregar Gina na escolinha e ir para a Orange County School of The Arts.
Coloquei Gina na cadeirinha no banco de trás e dirigi até sua escolinha, chegando só 3 minutos atrasada. Deixei ela com sua professora e dirigi novamente à minha escola.

***

- CheeChee! - Gritou Camila indo até mim, e pulando no meu colo, como se nem tivesse me visto ontem mesmo.

- Chancho, quer me matar? - Perguntei esmagada pela garota encima de mim.

- Talvez... Vem, vamos logo, não vou me atrasar no primeiro dia de aula. - Falou ela se levantando de cima de mim, e me puxando pela mão até a entrada dá escola.

- Quem diria, minha melhor amiga agora quer me matar, preciso encontrar amigos melhores. - Falei sarcástica, levando um tapinha no braço, de Camila. - Cadê a branquela? - Perguntei à ela enquanto chegamos nos armários.

- Não sei, estamos brigadas. - Falou ela meio cabisbaixa, olhando para baixo.

- Ah, oque foi dessa vez? Ela comeu o chocolate que você deixou guardado, de novo? - Perguntei abrindo o meu armário e pegando o material para a aula de matemática média e colocando na bolsa.

- Não, ela rasgou minha calcinha preferida, com os dentes ainda! - Falou ela indignada lembrando dá cena.

- Ual, mas que monstra - Falei sarcástica e rindo - Então vocês não transaram? - Perguntei indo com ela até a aula de matemática.

- Bom... - Tentou responder, mas a interrompi.

- Esquece, eu não quero saber detalhes - Falei e ri dá sua careta.

Bati na porta e abri a mesma, dando de cara com a Sra. Dodds.

- Entrem, entrem logo. - Falou ela impaciente nos-dando passagem.

Fui até a minha carteira no meio dá sala e sentei na mesma, me preparando mentalmente para a aula mais chata do dia.

Senti uma mão no meu ombro direito e viro para trás, vendo Louis com uma expressão apavorada me olhando.

- Oque foi? - Perguntei assustada - Tem algo errado comigo?

- Oque? Não idiota. O Harry tá me encarando a aula toda. Help me. - Falou ele logo olhando para o lado. Sigo o seu olhar é vejo que Harry desvia o olhar logo em seguida.

- Que abusado, nem disfarça, não é a primeira vez que eu vejo ela babando por você. - Falei dando de ombros.

- Oque? Sério? - Ele Pergunta exesperado , olhando para Harry e depois para mim.

- Aham - Afirmo olhando para o mesmo. Mas minha atenção é completamente atraída para uma garota que entra na sala.

Santa Ally, quem é ela? Tentei não encarar muito a garota, mas tava bem difícil. Aquelas curvas, aqueles seios, a pele dela tinha uma cor que me atraia muito. E aqueles cachos... Aquela boca. Socorro. Ok Dinah, ela é linda, tá ela é muito gostosa também, mas para de encarar a coitada, deve tá até assustada.

- Desculpe o atraso. - Falou ela. E adivinha, a voz dela também era maravilhosa. Grr

- Tudo bem, agora vá se sentar, Srta... - Disse a Sra. Dodds esperando uma resposta dá morena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back to Home (Norminah)Onde histórias criam vida. Descubra agora