piloto.

184 3 0
                                    

Acordei radiante nessa manhã,não sei o quê,mas tinha um bom pressentimento, bom mesmo. Sabe aqueles dias que você acorda com o pé direito? Quando você se olha no espelho e gosta do que ver refletido? E se acha linda de qualquer jeito, sabendo que aquele dia era O DIA e nada poderia estragar? Era o que eu sentia,e melhor,era oq eu estava vivendo. Estava tão empolgada,mais que o normal. Não sabia o porquê, pois não era a primeira vez que eu iria em um show deles.Talvez fosse só minha mente me pregando peças,Mas no fundo eu sabia que o show do Henrique e Juliano seria inesquecível nesse dia.

10 horas Depois...

Ligação on-

- jhennifer tá onde?- isabella
-Saindo de casa.-jhennifer
-Andressa e Larissa já estão prontas?
-Nao sei.vou chamar elas e passamos aí OK?
-Ta bom.tchau

Ligação off..

Quando cheguei na casa de andressa, -que aliás é na frente da minha casa- ela não estava totalmente pronta,então entrei e liguei pra larissa(minha prima).Ela já estava pronta e foi ao nosso encontro.

-Isa já ligou.-jhennifer
-Estou quase pronta-andressa
-cuida logo.se não vamos perder o horário -larissa
-Verdade,temos que ficar na frente.- jhennifer
- já me arrumei vamos,affs -andressa

Pegamos isa na casa dela e fomos ao local do show.chegando lá,ja estava um pouco cheio,mas conseguimos nosso lugar na pista ,bem na frente da grade do show. foi tudo tão perfeito,como eu já havia sentido e ficou melhor quando fomos chamadas para o camarim,nunca tinha acontecido isso com a gente e eu mal estava acreditando.

Já havíamos tirado fotos com eles antes,mas no camarim é diferente. Eles nos trataram super bem,fizemos tudo o que uma fã louca faria, brincadeiras,fotos,vídeos.Mas o melhor foi o Henrique,ele me olhava diferente,eu o agarra,beijava,e ele parecia que gostava, estanho já que ele estava namorando há dois anos, e eu fazia questão de provocar,nao queria larga-lo,só as meninas pra me fazer desgrudar dele..Só que o tempo acabou, tivemos que ir embora e eu nem pude me despedir.

-Meninas eu preciso ir ao banheiro.-jhennifer
-Vai naquele perto da garagem- isa
- não dá é muito longe,eu preciso ir agora,vou ver se encontro um por aqui -jhennifer
-Nao pode,tá doida? Aqui é área reservada-andressa
-minha Bixiga não tá ligando. Preciso ir, encontro vcs no carro-jhennifer
-Nao vai ser presa.-larissa

××××××××××||××××××||××××××××××××

Ignoro totalmente esse comentário desnecessário,affs. Vou ser o mais rápido possível ,achar um banheiro e sair logo daqui,mas esse lugar é muito grande há milhares de portas e eu n faço ideia de onde eu estou nesse momento

-Preciso de um plano e rápido..

- Ai finalmente,achei que nunca encontraria

Quando estava chegando perto da porta do banheiro feminino ouço um barulho ao longe..Tento identificar mas percebo que está chegando perto,uma gritaria enorme e sons de passos bem rápidos,devem estar correndo ,então percebo que não posso estar ali,se me pegarem estou ferrada,mas quando faço um movimento para dá o fora vejo uma pessoa,melhor,um homem de costas,me tremo toda,droga!Estou perdida.Ele se vira e eu o identifico.
Congelei na hora,não conseguia mexer um músculo,só falei

-Henrique?

A Presenca De  Henrique TavaresOnde histórias criam vida. Descubra agora