A tempestade

17 2 0
                                    

Eu estava acordando, com um dia bem chuvoso e tinha que ir no mercado pra minha mãe, então eu peguei o carro dela é sai até o mercado, e quem eu encontro no caminho? Jonathan e ele tava bem molhado e encostado em uma casa tentando se esconder da chuva.
Eu não sei de onde veio a coragem mas eu perguntei pra onde ele tava indo e ofereci uma carona. E eu nem tinha percebido que pra onde ele ia, era bem distante de onde eu queria ir, mas o que a gente não faz por amor não é?

Ele me disse que tava indo pra casa dos tios dele que ficava no bairro vizinho, então eu levei ele até lá. Quando chegamos lá, a chuva tinha aumentado muito, e vi a casa dos seus tios, a casa era linda porém ela parecia estar vazia, mas ele disse que tinha chaves e perguntou se eu não queria entrar porque a estrada podia ficar perigosa com a chuva.

Eu não queria aceitar o convite, mas eu sabia que ele tava certo, então aceitei, e quando estavamos esperando pra atravessar a rua, um carro passou rapido, molhando nós dois do pé a cabeça, mas ele já estava molhado mesmo, então só rio da situação, entramos na casa, e quando eu entrei, fiquei maravilhada, a casa era mais bonita por dentro que por fora, acho que o tio dele é bem rico.
E a chuva piorou ao ponto de virar tempestade, então tentei ligar pra minha mãe, mas o sinal tinha caído por causa da tempestade, então ele olhou pra mim e falou:

- Suzzi, obrigado por me trazer aqui, sério, se não fosse por você eu estaria bem longe daqui ainda.

Eu falei:

-Por nada, e obrigada você por me deixar ficar aqui enquanto a tempestade passa.

-Era o mínimo que eu podia fazer não é, mas enfim é melhor nos trocarmos de roupas, senão podemos ter um resfriado.

- Eu gostaria de trocar de roupas, mas eu não tenho nenhuma comigo.

- Não tem problema, no quarto dos meus tios tem um closet só com as roupas da minha tia, ela não vai se importar de te emprestar, e eu acho que vocês não têm o mesmo corpo, mas vai servir.

Fiquei sem jeito de ver ele olhando pro meu corpo pra saber a medida, mas falei:

- Muito obrigada.

Ele disse:

- Vou te mostrar onde é.

Quando começamos a subir as escadas, vi várias pinturas na parede e alguns objetos que pareciam ser antigos e velhos. Então ele me mostrou a suíte dos tios dele e o closet.
E falou:

- Se precisar de alguma coisa, eu vou estar aqui no quarto ao lado, me trocando.

Quando ele falou isso eu percebi que ele por estar molhado, a roupa estava marcando todo o corpo dele, e o seu corpo era realmente escultural, ressaltando muito seus músculos, e percebi que eu estava olhando demais, então agradeci e ele saiu para o quarto ao lado.

Fui tomar um banho pra tirar a água da chuva que tava no meu corpo, então fui procurar uma roupa pra mim vestir, vi que no closet tinha muitas roupas, então peguei uma blusa grande, e uma calça moletom.

Quando desci ele já tinha descido e trocado de roupa, e estava na cozinha fazendo alguma coisa, fui até lá.

- Acho que as roupas me serviram bem -falei ao parar de frente ao balcão.

- Sim, eu estou fazendo um lanche, porque eu sei que essa tempestade não vai passar tão cedo.- falou

- Verdade...- retruquei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Historia Tirada Da Cabeça De Alguem De MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora