De: anônimo.
Para: Jony_sah"Hoje já fazem quatro meses que te conheço, poxa, pode parecer pouco, mas é muito, muito mesmo. Me aturar não é fácil e acho que ultimamente você é a que mais teve certeza disso. Sobre tudo que aconteceu, bom...Sei que está muito mal e a culpa é minha, mas saiba que eu também estou. Em alguns momentos me acabo de chorar por te ter tão longe como nunca tive, brigando comigo mesma por ter feito tudo isso, mas em outros a esperança é grande e vejo isso apenas como o famoso "preciso de um tempo". Não sei ao certo o nosso amanhã, pode ser que volte, pode ser que não. Olha, eu te amo e eu tenho certeza disso, eu só consigo pensar em você, tudo eu quero te perguntar, te contar, enfim, talvez seja e não sabemos, ou talvez não seja e nós ainda não aceitamos muito bem. Eu te falei que algumas vezes só o amor não basta, mas não disse nada em relação a ter o amor e a esperança/força de vontade, acho que eu não tinha visto que no fundo eu ainda havia tido uma esperança grande assim que era para ser depositada em um "nós". A esse ponto você já sabe quem sou eu, desculpe se o misto de sentimentos me impediram de te falar isso pessoalmente, mas eu precisava dizer, eu precisava contar, eu necessitava te contar que você é importante pra mim de uma forma louca, boa e dolorosa. Vou terminando por aqui...Eu te amo, não se esqueça."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Glitter - Recados Anônimos
RandomCom esse projeto você poderá mandar recados anônimos para a pessoa do wattpad que desejar. Confira as regras em nosso livro.