° VINTE E QUATRO °

6.4K 192 95
                                    

Dias depois...

Hazel Rioux POV

-Como assim você virou amiga da Selena Gomez?

-Ué, ela me mandou uma mensagem me desejando Feliz Ano novo e então a gente começou a conversar e agora somos amigas.

-Você ta fazendo tudo errado.

-Como assim Brooke? 

-É meio que lei, você não pode falar com a ex namorada do seu namorado.

-Sorte que eu não ligo para a lei.

-Você é louca Hazel.

-Sou mesmo, mas então, o que vamos fazer no seu aniversário?

-Tava pensando em noite das garotas.

-É uma boa ideia. Só nós duas?

-Eu, você e a Selena.

-Você não falou que era loucura?

-Falei, mas agora eu quero ser amiga dela também. Algum problema?

-Não.

Eu e Brooke começamos a conversar sobre como seria a noite das garotas e ela falou que primeiro iríamos sair para um barzinho só nos três e depois deixar uma organização de festa na casa dela e fazer algo tipo uma festa do pijama, eu até que curti a ideia. Amanhã Brooke faz 20 anos. Eu não vejo a hora de EU fazer 20 anos. Na verdade, eu nem quero pensar muito no futuro, pois em Março Justin vai para o Brasil, e eu não sei como nós vamos ficar.

-Bom, tenho que ir. - Falei me levantando da cama e calçando os sapatos e pegando minha bolsa.

-Já? - Brooke perguntou com uma cara de cachorro pidão.

-Já, eu ainda tenho que falar com Justin e Selena.

-Mas ainda é cedo.

-Brooke, são sete horas da noite.

-Já?

-Já.

-Talvez o "já" seja o nosso sempre.

-Para de palhaçada Brooke. Tchau.

-Tchauzinho.

Peguei minhas coisas e sai da casa de Brooke em seguida entrando em meu carro e dirigindo até a casa de Justin. Onde eu praticamente moro. Alguns minutos depois avisto o grande portão da casa e entro estacionando o carro. Assim que entro em casa vejo Justin no sofá assistindo um filme que passa na televisão.

-Olá. - Falei deixando as coisas na mesa que tem ao lado da porta e indo em direção a Justin.

-Oi. - Ele responde e depois damos um selinho. Sento ao seu lado no sofá.

-Amanhã é aniversário da Brooke.

-Acho que você tinha me falado. O que vamos fazer?

-Então... É que a Brooke quer uma noite das garotas.

-Ah ta. Tudo bem, vão fazer o que?

-Vamos em um barzinho e depois festa do pijama.

-Só vocês duas?

-Nós duas e uma amiga minha.

-Que amiga? Conheço?

-Conhece.

-Que amiga? Fala logo.

-A Selena.

-Selena Gomez?

Instagram | BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora