Quando tudo começou

132 1 0
                                    


Londres : Inglaterra Dezembro de 2oo2

Henry

Estava sentado na escada do salão da escola observando Krinstin com as amigas toda animada , quando ela percebe olha para mim e da uma sorriso e um oi e faço o mesmo .

-E ai cara estamos livres desta escola oque você acha?-Luke chega do nada e fala isso e me assusto .

-Legal-Falo desanimado.

-Legal ? –Fala em tom de ironia – Fala serio acabamos o ensino médio ? Estamos livres cara

- Não é isso – Olho para baixo e para cima e olho para ele – Eu recebi a carta Luke

Luke coloca a mão na boca em sinal de choque.

-A carta da universidade de Toronto ? – Fala , surpreso e eu confirmo com a cabeça – Você já falou para ela ? – Pergunta e aponta para Krinstin .

- Não aponta seu mane ela vai ver que estamos falando dela – Dou a bronca – Não ela não sebe mas eu vou contar - Dou outro suspiro

- Mas oque estava escrito na carta você foi aprovado ?

-Sim, eu fui aprovado – Dou um suspiro desanimado .

-Então – Ele centa do meu lado da escada e me olha – Uma hora ou outra você vai ter que falar para ela , e quanto mais cedo melhor e menos doloroso .

-Luke já te falaram que você pode ser psicólogo ? – Olho para ele .

- Não você foi o primeiro –Ele ia continuar mas Kristin se aproxima de nos , e ele olha para mim – Bom já deu minha hora estou indo tchau amigo – E ele sai

-Henry precisamos conversar - Fala com um olhar para baixo .

-Sim Kris , Precisamos e muito – Dou um suspiro – Mas começa você a falar

-Ok Henry não sei como falar isso mas bom vou lá – Finalmente ela olha para mim , e percebo que o assunto é serio – E eu to gravida .

-Gravida Kris mas como eu eu – Agora que eu não vou contar mesmo de Toronto .

-Sim , mas oque você iria me contar depois pensamos nessa criança –Ela me olha .

-Ta ok não sei como ta contar mais eu vou para o Canada – Olho para ela .

- Canada mais porque Henry ? Eu não quero ficar sem você .

- E não vai .

-Henry eu não vou com você para o Canada meus pais nuca iria deixar.

-Nós não vamos para o Canada –Olho para ele .

-Não você não vai desistir desta universidade por calça mim não vai .

--Por nossa calca você não fez esse filho sozinha – Olho para ela – Então eu não vou para o Canada pelo menos por enquanto .

-Tem certeza disso ? – Ela me olha com duvida .

-Sim tenho – Olho para ela.

4 Meses depois ...

Bom eu não desisti da faculdade porque meus pais falaram que sim eu tinha que fazer ela , e tomar os negócios da família mas eles entenderam que era responsabilidade minha como pai cuidar desta criança . Eles pediram para pelo menos eu fazer um curso de administração , eu fiz bom pelo menos tentei , porque Kris teve complicações com a gravidez e era de risco então , não tive cabeça para terminar o curso .

-Então-Olho para Kris dentro do carro.

-Hora de contar para sua família que é uma menina- Ela me olha com alegria .

Entro em casa e vejo Veronica no sofá vendo algo na TV .

-Veronica cadê a mãe e o Pai ?

-Estavam na sala de jantar , oque é o bebe ?

-Já vamos falar

Entro na sala de jantar e vejo os dois

-Pai ,mãe , Verônica – Olho para Kris e falo – É uma menina

-Eu sabia – Veronica fala e sai .

3 messes depois

-Calma meu amor vai ficar tudo bem eu prometo.

-Henry você sabe que não vai ficar tudo bem- Kris me olha deitada na maca para levar ela para o centro cirúrgico – Eu quero que prometa uma coisa .

-Fala –Passo a minha mão nos cabelos loiros dela.

-Se o medico pedir para escolher entre eu e ela escolha ela ok

-Mas eu não

-Sim você pode eu sei que pode –Ela segura minha mão – Eu te amo Henry Wincom .

Então esta foi a nossa despedida , ela se entregou por ela Olivia erra esse o nome que ela queria Olivia , agora estou olhado para uma coisinha minúscula de olhos azuis pela janela do berçário , seu sorriso seu olhar tão azul tudo lembra ela sua mãe .

-Henry planeta terra chamando –Veronica me acorda do meu transi .

-Você está bem ? – Ela faz esta pergunta como se fosse o homen mais feliz do mundo .

-Não eu não estou bem você acha que eu estou bem Veronica ? – Falo em tom de ironia e al mesmo tempo raiva.

-Calma seu groso – Veronica fala – Você vai para o canada não vai ?

-Sim eu vou porque verônica ? –Olho para ela com raiva .

-E a Olivia você vai largar ela aqui ?

-Sim eu vou largar ela aqui e antes que você pergunte a mãe e o pai já sabe de tudo Verônica

-Você esta brincando com a minha cara né a manina vai mesmo crescer sem pai e mãe ? Porque o mane do meu irmão não aguenta? – A raiva sobe em mim e eu não aguento e explodo nela .

-SIM EU VOU SIM E OQUE VOCE PODE FAZER NADA VOCE SO TEM 15 ANOS VERONICA ENTAO VAI CRESER OK .

-Mas tenho mais maturidade que você , seja feliz no Canada . Porque eu vou ser feliz aqui com OLIVIA .-Ela termina e sai da minha vista e eu fico pensando .

2 messes depois ...

-Vê se cuida viu meu filho – Minha mãe falava com se fosse um criança

-Gemma deixa o menino em paz ele sabe se cuidar –Obrigado pai – Tenha uma boa viagem meu filho até o canada .

-Obrigado pai eu vou sim – Dou um abraço nele – Mae não fique assim ta , estou indo tchau – dou um abraço nela e vou , ser livre e sem nem uma Olivia para me atrapalhar entao vamos para Toronto .Canada .  

Uma coisa do meu passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora