Você em costa na parede e fica olhando para Tomás
-Tomás: NÃO VAI FALAR?
-você: NÃO EU NÃO VOU (o olha) QUERO SAIR DAQUI!
-Tomás: há você quer sair daqui é ?vai ficar querendo
-você: Tomás você quer o que de mim?
-Tomás: você não sabe ?(chega perto de você) só queria escutá um te amo
-você: nunca vou falar isso!
-Tomás: Eu sei por isso vou matar seu namoradinho
-você: VOCÊ NÃO VAI NADA MALDITO!
-Tomás rir: sabe (seu nome) você sempre foi de atitudes ne? E bem esperta mais não o suficiente para acabar comigo!
-você rir: não ? Mais fui esperta o suficiente para te enganá que rosas era aquelas em? (Debocha) Tomás santana? Sabe o que fiz com aquelas rosas?( ele te olha)
-Tomás: para (seu nome) !
-você: eu queimei!
-Tomás : para!(nervoso)
-você: as chamas fez uma bela combinação com as rosas(Tomás te pega pelos cabelos e você o olha com raiva) você pode até me matar! Mais nunca,NUNCA,NUNCA você vai escutá um "eu te amo" nojento!
-Tomás: se eu fosse você procuraria pensar mais em seu bebê porque você está grávida
-você: eu sei mais se você matar o Luan eu morro junto você não intende que o amo só tenho ele!
-Tomás: você só tem ele porquê será? (Sorrir) há lembrei PORQUE SEUS PAIS MORRERAM NO ACIDENTE DE CARRO NÃO É MESMO?
-você: é você lembro exatamente mais sabe o que lembrei? (Sorrir) ME LEMBREI QUE SEU PAI TE ABANDONOU, MAIS SABE O PORQUE? (Tomás te olha ) PORQUE ELE NÃO QUERIA FICAR PARA VÊ O FILHO QUE TEM!
-Tomás: você não sabe o que fala
-você: SEI SIM! VOCÊ ERA UM GAROTO IDIOTA, MIMADO, MONSTRO, SEMPRE QUER SÉ ACHAR O SUPERIOR DE TODOS!, você Tomás é um grande lixo!!( o encará)
Tomás te olha com raiva e sorrir ele bate sua cabeça na parede com força você cai no chão fica tudo embaçado você coloca a mão na testá e vê sangue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito de Justiça
FanfictionOs pais morre e ela tem que ficar com a Tia morando na casa dos patrão da tia Luan e bruna era os melhores amigos dela Mais Luan é o especial pra ela é a grande paixão dela mais chegou o irmão mais velho " Tomás" tomas incrimina ela e ela sai de ca...