*1*

28 3 3
                                    

      Começou por ser um dia normal, acordei, fiz as minhas higienes, fui até à cozinha tomar o meu pequeno almoço e fui para a paragem esperar pelo meu autocarro para ir para a escola. Como é quarta-feira só terei aulas até às 13:10 o que, para mim, é um alivio pois hoje estou sem paciência para ninguém. E quem sou eu? Bem, eu chamo-me Daniela mas assim que me mudar para a Coreia mudarei o meu nome para Kim Ha Ni! Porquê Kim Ha Ni? A resposta é simples, eu gosto desse nome! Voltando ao assunto de eu me apresentar, eu tenho 18 anos e estou quase a terminar o secundário (12º ano), sou portuguesa e como já devem ter percebido eu quero mudar-me para a Coreia, sonho com isso desde os meus 13 anos e pretendo continuar a sonhar até se tornar realidade, sou estudante, danço hip-hop e tenho dois part-times para conseguir pagar a renda do meu apartamento (sim vivo sozinha) e também para pagar as aulas de hip-hop. Eu vivo sozinha porque quando eu comecei a gostar de K-Pop e da cultura da Coreia os meus pais não gostavam da ideia de eu querer ir viver para lá, e também andavam sempre a mandar boquinhas. Tolerei isso durante três anos, quando finalmente cheguei aos  meus 16 anos decidi que iria começar a trabalhar para conseguir arranjar um apartamento, nessa altura eu já andava no hiip-hop mas era a minha mãe que pagava, mas eu não iria depender da minha mãe para sempre ou aguentar os comentário com nota 10 (desnecessários) por muito mais tempo. Eu amo os meus pais mas eles não apoiarem os meus sonhos ou aceitarem as minhas decisões eu não consigo perdoar. Neste momento encontro-me na aula de português a ouvir a música 'Hobgoblin' das CLC (multimédia) que é a minha música preferida delas (se nunca ouviram vão ouvir agora), e a pensar se será que algum dia vou conseguir realizar os meus sonhos. Sou retirada dos meus pensamentos quando de repente sinto uma pontada no estômago, peço permissão à prof.ª para ir à casa de banho e ela assente com a cabeça. Saio a correr da sala e quando chego à casa de banho (que não é lá muito higiénica) entro numa cabine, fecho a porta, olho para o vaso sanitário e... 

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

OII BOLINHOS!! Esta é a minha primeira história, não é fic mas mas vai ter muitos k-idols pela história. Eu vou (tentar) postar todos os domingos um cap. novo e se eu não conseguir desculpem!

Dêem muito carinho a esta história e a mim sim?! ^-^ Deixo vos com este gif maravilindo do Tae! Até ao próximo cap.! Abracinhos quentinhos para todos/as! 

! Abracinhos quentinhos para todos/as! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora